CIRURGIAS ESPIRITUAIS

OBS.: Quero lembrar que fiz este blog apenas para ajudar e informar pessoas que gostam de tratamentos alternativos, deixando claro que não tenho nenhuma ligação direta com o templo. Eu particularmente acredito e conseguí curas através dele, mas é de responsabilidade de cada um o que possa vir a acontecer, lembrando que quando é chegada a hora da pessoa partir não tem força nenhuma que mude a situação. As entidades apenas podem colaborar amenizando o sofrimento em seus momentos finais. Boas curas, ótima saúde e muita paz a todos.

Paz e Luz a todos seguidores e visitantes do Blog.

domingo, 27 de março de 2011

ALTAR VIRTUAL DE SANTA SARA

Photobucket

Por favor, respire fundo e aquiete seus pensamentos. "Que Santa Sara ilumine seus caminhos" REPITA A ORAÇÃO QUE ALGUÉM ESTARÁ ORANDO POR VOCÊ. Sara, Sara, Sara foste escrava de José de Arimatéia, no mar foste abandonada, te peço "paz e amor ao meu coração" (fazer o pedido). Teus milagres no mar sucederam e como santa te tornastes, a beira do mar chegastes e os ciganos te acolheram. Sara, Rainha, Mãe dos Ciganos que te consagram como tua protetora e mãe vinda das águas. Sara, mãe dos aflitos, a ti imploro proteção para meu corpo, luz para que meus olhos enxerguem no escuro, luz para meu espírito e amor para todos meus irmãos. Aos pés da Mãe Santíssima, tu, Sara, me colocarás e a todos que me cercam para que possamos vencer as provações terrenas. Sara, Sara, Sara não sentireis dores nem tremores. Espíritos perdidos não me encontrarão e assim como conseguistes o milagre do mar, a todos que me desejarem mal, tu, com as águas me fará vencer (beber três goles d´água). Amai-nos Sara, para que eu possa ajudar a todos que me procurem. Ajudados pelos teus poderes serei alegre e compreensiva(o) com todos que me cercam. Corre no céu, corre na terra, corre no mundo e Sara, Sara, Sara estará sempre a minha frente, sempre atrás, do lado esquerdo, do lado direito. E assim, dizemos que somos protegidos por Sara que nos ensinará a caminhar e perdoar. (Reze três ave-marias, sendo a primeira para Santa Sara, a segunda para os ciganos e a terceira para você).

25 comentários:

  1. G.E.N.= OH ! Oh! Santa Sara! (24/05)! E, Todo o Vosso Bendito Povo Cigano! Salve, Saravá! Ave! Optchá! Namastê! Shalom! Malê, Maleime, Agô! Eterna e Infinitamente (Muitíssimo), Obrigado, Agradecido e Grato (Mesmo), de todo e do fundo, de meu coração e minha alma, por tudo de bom, a mim! Peço-Vos, que eu tenha: Boa Sorte no Amor, e Tudo de Bom, a mim! Sempre! Que eu encontre a minha alma gêmea, e ela, a mim! Breve! Que seja, esteja, fique uma mulher, o qual me ame, seja, esteja, fique apaixonada por mim! Sempre! E me faça: Feliz e Felizardo! Sempre! Amem! Assim Seja! Assim Se Faça! Axé, Axé, muito Axé

    ResponderExcluir
  2. Salve, Saravá! Optchá! Ave! Malê, Maleime, Agô! Axé, Axé, muito Axé!

    ResponderExcluir
  3. Salve, Saravá! Optchá! Ave! Malê, Maleime, Agô! Axé, Axé, muito Axé!...

    ResponderExcluir
  4. Oh! Todos os Orixás (desde, Oxalá até Exú)! Salve, Saravá! Ave! Namastê! Shalom! Malê, Maleime, Agô! Muitíssimo Grato, por tudo de bom, a mim! Peço-Vos, que eu tenha: Paz, Amor, Saúde, a mim! Sempre! Amém! Assim Seja! Assim Se Faça! Axé, Axé, muito Axé!...

    ResponderExcluir
  5. OH ! Oh! Todos os Orixás (desde, Oxalá, até Exú)! Também, Todas as 7 Linhas! Salve, Saravá! Ave! Namastê! Shalom! Jaya Ahow! Om Shanti! Malê, Maleime, Agô! Eterna, Infinita, Positivamente (mais que, Muitíssimo), Obrigado, Agradecido, Grato (Mesmo), de todo e do fundo, de meu coração e minha alma, por tudo de bom, a mim! Peço-Vos, que eu tenha: Paz (Pax, Eutimia), Saúde (Curas, Luzes), muitas Proteções (Defesas, Seguranças, Firmezas), a mim! Sempre! Amém! Assim Seja! Assim Se Faça! Axé, Axé, muito Axé!...

    ResponderExcluir
  6. Peço a Santa Sara kali que ilumine meus caminhos onde quer que eu esteja, perdão pelas faltas ou promessas que não cumpri, e que sei ser a santa generosa porque entendeu meus motivos, e que abençoe meus caminhos com rosas para que o amor possa se manifestar pleno de felicidade, que assim seja e assim se faça. Obrigado Santa Sara kali por tudo, meus passos são a oração silenciosa pra ti, que me protege e me livra de todos os perigos, permita-me seguir com luz para que as trevas desapareçam de meu caminho, e minhas vitórias são em tua homenagem, louvada seja Santa Sara Kali, que nos beneficia com seu amor e caridade, louvada seja por toda a eternidade,axé!

    ResponderExcluir
  7. G.E.N. = Oh! Todos os Benditos Exús, que me ajudaram e me ajudam! Primordialmente, a Meu Bendito Exú, Seu MARABÔ! Salve, Saravá! Laroiê! Mojubá! Malê, Maleime, Agô! Infinita, Positiva, Eternamente Grato (Mesmo), por tudo de bom, a mim! Peço-Vos, que eu tenha, Muitas: Paz, Luz, Fé, Amor, Saúde, Astúcia, Boa Sorte, a mim! Sempre! Amém! Assim Seja! Axé, Axé, muito Axé!...

    ResponderExcluir
  8. Geraldo (GEN) = Eterna, Infinita, Positiva, Real, Verdadeiramente, Agradecido, Obrigado, Grato (Mesmo), de todo e do fundo, de meu coração e minha alma, pra: DEUS SUPREMO, Todos os Deuses(as), que me ajudaram e me ajudam, por tudo de bom, a mim! Peço-Vos, que tudo de bom, o qual eu perdi e/ou deixei de ganhar, que eu recupere e ganhe, total e definitivamente, com juros! E, Nunca mais, eu perca e/ou deixe de ganhar, tudo de bom, a mim! Amém! Assim Seja! Assim Se Faça!...

    ResponderExcluir
  9. Peço a Santa Sara kali que ilumine os caminhos de minha Karine Rafael pm onde quer que eles esteja, perdão pelas faltas ou promessas que não cumpri, e que sei ser a santa generosa porque entendeu meus motivos, e que abençoe os caminhos de Karine e Rafael pm com rosas para que o amor possa se manifestar pleno de felicidade, que assim seja e assim se faça. Obrigado Santa Sara kali por tudo, meus passos são a oração silenciosa pra ti, que os proteja e os livra de todos os perigos, permita-me que eles seguir com luz para que as trevas desapareçam do caminho,deles e minhas vitórias são em tua homenagem, louvada seja Santa Sara Kali, que nos beneficia com seu amor e caridade, louvada seja por toda a eternidade,axé!

    ResponderExcluir
  10. Peço a Santa Sara kali que ilumine os caminhos de minha Karine Rafael pm onde quer que eles esteja, perdão pelas faltas ou promessas que não cumpri, e que sei ser a santa generosa porque entendeu meus motivos, e que abençoe os caminhos de Karine e Rafael pm com rosas para que o amor possa se manifestar pleno de felicidade, que assim seja e assim se faça. Obrigado Santa Sara kali por tudo, meus passos são a oração silenciosa pra ti, que os proteja e os livra de todos os perigos, permita-me que eles seguir com luz para que as trevas desapareçam do caminho,deles e minhas vitórias são em tua homenagem, louvada seja Santa Sara Kali, que nos beneficia com seu amor e caridade, louvada seja por toda a eternidade,axé!

    ResponderExcluir
  11. Peço a Santa Sara kali que ilumine meus caminhos onde quer que eu esteja, perdão pelas faltas ou promessas que não cumpri, e que sei ser a santa generosa porque entendeu meus motivos, e que abençoe meus caminhos com rosas para que o amor possa se manifestar pleno de felicidade, que assim seja e assim se faça. Obrigado Santa Sara kali por tudo, meus passos são a oração silenciosa pra ti, que me protege e me livra de todos os perigos, permita-me seguir com luz para que as trevas desapareçam de meu caminho, e minhas vitórias são em tua homenagem, louvada seja Santa Sara Kali, que nos beneficia com seu amor e caridade, louvada seja por toda a eternidade,axé!

    ResponderExcluir
  12. G.E.N. = Saravá, Salve! Ave! Optchá! Viva! Namastê! Shalom! Malê, Maleime, Agô! Muitíssimo Agradecido, Obrigado, Grato (Mesmo), por tudo de bom, a mim! Sempre! Axé, Axé, muito Axé!!!...

    ResponderExcluir
  13. Peço a Santa Sara kali que ilumine meus caminhos onde quer que eu esteja, perdão pelas faltas ou promessas que não cumpri, e que sei ser a santa generosa porque entendeu meus motivos, e que abençoe meus caminhos com rosas para que o amor possa se manifestar pleno de felicidade, que assim seja e assim se faça. Obrigado Santa Sara kali por tudo, meus passos são a oração silenciosa pra ti, que me protege e me livra de todos os perigos, permita-me seguir com luz para que as trevas desapareçam de meu caminho, e minhas vitórias são em tua homenagem, louvada seja Santa Sara Kali, que nos beneficia com seu amor e caridade, louvada seja por toda a eternidade,axé!

    ResponderExcluir
  14. Quarta feira pela manhã coloque meio copo de agua , dentro dele o número de grãos de arroz correspondentes aos quilos que você deseja perder. Nao coloque grãos a mais do que você deseja,pois os quilos perdidos não são recuperados.
    A noite beba a água deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de água. Quinta feira pela manhã em jejum beba a água deixando os grãos de arroz, complentando novamente com meio copo de água.
    Sexta-feira pela manhã em jejum beba a água com os grãos de arroz junto.
    Obs: 1- Conserve o mesmo copo durante o processo, 2- Não faça regime pois a simpatia é infalivel, 3- Tire o número de cópias correspondente aos quilos que deseja perder 4- Começe na quarta feira após distribuir as cópias, 5- Publique na mesma semana .
    Boa Sorte

    ResponderExcluir
  15. Eterna, Infinitamente, Agradecido, Grato (Mesmo), a Todos os Benditos Exús, por tudo de bom, a mim, por tudo, Sempre a meu favor (e Jamais contra mim)! Saravá! Salve! Ave! Namastê! Viva! Shalom! Laroiê! Mojubá! Malê, Malembe (Maleime, Maleme), Agô! Felizmente! Glórias e Graças a Vós! Axé, Axé, muito Axé!

    ResponderExcluir
  16. FAÇA UM PEDIDO ANTES DE LER; QUE HOJE HAJA PAZ DENTRO DE MIM,QUE EU POSSA CONFIAR NO PODER MAIS ALTO QUE É DEUS, NOSSO PAI ,QUE EU NÃO ESQUEÇA AS POSSIBILIDADES INFINITAS QUE NASCEM DA FÉ QUE EU POSSA USAR ESTAS BENÇÃOS QUE SÃO DADAS,QUE EU POSSA ME SENTIR FEITO SABENDO QUE SOU FILHO DE DEUS E PERMITA-ME SENHOR QUE SUA PRESENÇA SE ESTABELEÇA EM MEUS GESTOS DE FÉ A MINHA ALMA A LIBERDADE PARA CANTAR E DANÇAR E SE AQUEÇAM NA LUZ QUE ESTÁ AQUI PARA TODOS NÓS.AMÉM. ENVIE PARA 7 ALTARES E VEJA O QUE ACONTECERÁ EM 1 HORA

    ResponderExcluir
  17. PAZ, a mim! Sempre (Mesmo)! Amém!...

    ResponderExcluir
  18. FAÇA UM PEDIDO ANTES DE LER; QUE HOJE HAJA PAZ DENTRO DE MIM,QUE EU POSSA CONFIAR NO PODER MAIS ALTO QUE É DEUS, NOSSO PAI ,QUE EU NÃO ESQUEÇA AS POSSIBILIDADES INFINITAS QUE NASCEM DA FÉ QUE EU POSSA USAR ESTAS BENÇÃOS QUE SÃO DADAS,QUE EU POSSA ME SENTIR FEITO SABENDO QUE SOU FILHO DE DEUS E PERMITA-ME SENHOR QUE SUA PRESENÇA SE ESTABELEÇA EM MEUS GESTOS DE FÉ A MINHA ALMA A LIBERDADE PARA CANTAR E DANÇAR E SE AQUEÇAM NA LUZ QUE ESTÁ AQUI PARA TODOS NÓS.AMÉM. ENVIE PARA 7 ALTARES E VEJA O QUE ACONTECERÁ EM 1 HORA
    Responder

    ResponderExcluir
  19. Oh! Sempre! Todos os Benditos Deuses(as), Divindades, Deidades, Elohins, Avatares, Mestres Devas, Vedas, Ascensionados (Ascensos), Arcanjos e Anjos, Santos(as), Manus, Logos, Orixás (desde: Oxalá, até Exú)! Sempre! Salve! Ave! Viva! Sempre! Eterna, Infinitamente, Agradecido, Grato (Mesmo), de todo e do fundo, de meus: coração, espirito e minha alma, por tudo de bom, a mim, por tudo, Sempre a meu favor (e Jamais contra mim)! Peço-Vos, que eu tenha: PAZ, SAÚDE, PROSPERIDADES, Muitas, a mim! Sempre (Mesmo)! Em nome de DEUS! Em nome de DEUS! E em nome de DEUS Amém! Assim Seja! Assim Se Faça!...

    ResponderExcluir
  20. G.E.N. = 55a = Oh! Sempre! Todos os Benditos Orixás (desde: Oxalá, até Exú)! Sempre! Salve! Saravá! Ave! Namastê! Shalom! Sempre! Malê, Malembe, Agô! Axé, Axé muito Axé!...

    ResponderExcluir
  21. DESEJO QUE LEANDRO ANDREZ SOUCAZE CONSIGA FAZER BONS NEGÓCIOS NO TRABALHO, ADQUIRINDO ASSIM MAIS DINHEIRO E MAIS FORTUNA DO QUE O NECESSÁRIO. PODENDO ASSIM AJUDAR MAIS DO QUE SER AJUDADO E PRATICAR SEMPRE A CARIDADE! ASSIM SEJA. ASSIM SERÁ E ASSIM JÁ É.
    Ritual da Abundância



    EU SOU UM SER DOS 7 RAIOS, EU SOU A PERFEIÇÃO QUE DEUS DESEJA - ao exalar manter o pensamento no decreto EU SOU A RESSURREIÇÃO E A VIDA).

    Em seguida faz-se a proteção do ambiente com a seguinte invocação em voz alta: TUBO DE LUZ BRANCA: Ó DEUS TODO PODEROSO presente em meu coração, projeta um tubo de força eletrônica em torno de mim, torna-o tão possante que nada de mau possa penetrar, faz com que eu seja invisível, invencível e invulnerável a tudo que não é o teu amor, tua sabedoria e teu poder.

    Obrigado DEUS TODO PODEROSO por atender ao meu apelo.
    Continuando a fazer os apelos de abundância, prosperidade e riquezas.

    1. EU SOU O EU SOU, A LEI DE TODA RIQUEZA, DE TODA OPULÊNCIA, DE TODA SUBSTÂNCIA, DE TUDO QUE EU POSSA DESEJAR DE CONSTRUTIVO, NESSE INSTANTE MESMO E POR TODA A ETERNIDADE.

    2. EU SOU O EU SOU, A LEI DA PRESENÇA EM MINHAS MÃOS E DE MEU USO DAS RIQUEZAS E DA OPULÊNCIA DIVINA NESSE INSTANTE MESMO E POR TODA A ETERNIDADE.

    3. EU SOU O EU SOU, A PRESENÇA EM MINHAS MÃOS DE TODO DINHEIRO QUE EU TENHO NECESSIDADE, NESSE INSTANTE MESMO E POR TODA A ETERNIDADE.
    4. Ó DEUS TODO PODEROSO PRESENTE EM MEU CORAÇÃO DÁ-ME DEZ VEZES MAIS DINHEIRO DO QUE EU VOS PEÇO E VÊ QUE EU O EMPREGUE AO SERVIÇO DA LUZ. EU ACEITO A MANIFESTAÇÃO INSTANTÂNEA DESSE DINHEIRO E TE AGRADEÇO.

    5. EU SOU O EU SOU, A LEI DA ABUNDÂNCIA DE JUPTER E SEU RAIO VERDE SE ESPALHA EM MEU LAR, EM MINHA VIDA E EM MEU MUNDO. EU TE AGRADEÇO Ó JÚPTER E EMPREGAREI ESTA ABUNDÂNCIA AO SERVIÇO DA LUZ. EU SOU, EU SOU, EU SOU.

    6. EU SOU O EU SOU, ALEI DA ABUNDÂNCIA DE DINHEIRO QUE ME VEM SOBRE O RAIO VERDE DE JÚPTER, EU TE AGRADEÇO Ó JUPTER, EU EMPREGAREI ESTE DINHEIRO A SERVIÇO DA LUZ.

    7. EU SOU O EU SOU, A LEI DA VITÓRIA DO AMOR DIVINO QUE ME DÁ UMA AVALANCHE DE RIQUEZAS INFINITAS PARA A REALIZAÇÃO DO PLANO DIVINO. EU SOU, EU SOU, EU SOU.

    8. EU SOU A RESSURREIÇÃO E A VIDA DE TODA OPULÊNCIA, RIQUEZAS E PROSPERIDADES QUE INVADEM A MINHA VIDA AQUI E AGORA.

    9. Ó DEUS TODO PODEROSO, PRESENTE EM MEU CORAÇÃO, Ó BEM AMADO JUPTER, Ó JUNO, DÁ-ME TODO DINHEIRO NECESSÁRIO À TAREFA QUE EU REALIZO, SEM ESMORNECIMENTO. AJUDAI-ME A FAZER O QUE EU DEVO FAZER, A FIM DE PREPARAR A IDADE DE OURO QUE VEM. AJUDAI-ME A FAZER APARECER SOBRE O PLANO FÍSICO A PERFEIÇÃO DO PLANO DIVINO. EU VOS AGRADEÇO Ó DEUS TODO PODEROSO PRESENTE EM MEU CORAÇÃO, Ó BEM AMADO JÚPTER, Ó JUNO, VÓS ATENDESTES AO MEU APELO.

    10. ARCAJO MIGUEL E LEGIÃO DA LUZ (3vezes) ESPALHAI SOBRE NÓS VOSSAS RIQUEZAS INFINITAS. EU SOU, EU SOU, EU SOU.
    MAHA-CHOAN, JÚPTER E DEUSA DA FORTUNA (3 vezes) ESPALHAI SOBRE NÓS VOSSAS RIQUEZAS INFINTAS. EU SOU, EU SOU, EU SOU.
    Ó POTÊNCIA SECRETA DO CORAÇÃO DO GRANDE SILÊNCIO (3 vezes), ESPALHAI SOBRE NÓS VOSSAS RIQUEZAS INFINITAS. EU SOU, EU SOU, EU SOU.
    CHAMA ESPONTÂNEA DO GRANDE SOL CENTRAL (3 vezes) ESPALAHAI SOBRE NÓS TUAS RIQUEZAS INFINITAS. EU SOU, EU SOU, EU SOU.
    CHAMA ESPONTÂNEA DOS MILHARES DE SÓIS, SENHORES DA CHAMA
    AZUL DO GRANDE SOL CENTRAL (3 vezes) ESPALHAI SOBRE NÓS VOSSAS RIQUEZAS INFINITAS. EU SOU, EU SOU, EU SOU.
    CHAMA ESPONTÂNEA DOS MILHARES DE SOIS, NA POTÊNCIA DE 3 VEZES
    3 (3 vezes) ESPALHAI SOBRE NÓS VOSSAS RIQUEZAS INFINITAS. EU SOU, EU SOU, EU SOU.
    EU PEÇO QUE ESSES APELOS SEJAM MANIFESTADOS FISICAMENTE.
    EU ORDENO QUE ELES SEJAM MANIFESTADOS FISICAMENTE.
    EU SOU O PODER QUE OS FAZ APARECER SOBRE O PLANO FÍSICO.

    11. VESTA, HÉLIOS E JÚPTER DÁ-NOS O RAIO VERDE DA ABUNDÂNCIA E MANTENDE-NOS FORTEMENTE DENTRO DELE ATÉ QUE ELE VARRA E CONSUMA TODA LIMITAÇÃO E TODA DEFICIÊNCIA (3 vezes). NÓS TE AGRADECEMOS VESTA, HÉLIOS E JÚPTER, VÓS ATENDESTES AO NOSSO APELO.

    12. Ó DEUS TODO PODEROSO PRESENTE EM MEU CORAÇÃO, Ó TODA PODEROSA PRESENÇA EU SOU, SUSTENTEM TODOS ESSES APELOS POR TUA LUZ CÓSMICA E MANTENHAM SUA EFICÁCIA POR TODA A ETERNIDADE.

    ResponderExcluir
  22. G.E.N. = Oh! Todos os Benditos Orixás! Saravá! Malê! Axé!...

    ResponderExcluir
  23. que santa sara kali me ajude nem forças pra pedir tenho mais.só peço um sinal que valerá apena pra continuar vivendo

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir