CIRURGIAS ESPIRITUAIS

OBS.: Quero lembrar que fiz este blog apenas para ajudar e informar pessoas que gostam de tratamentos alternativos, deixando claro que não tenho nenhuma ligação direta com o templo. Eu particularmente acredito e conseguí curas através dele, mas é de responsabilidade de cada um o que possa vir a acontecer, lembrando que quando é chegada a hora da pessoa partir não tem força nenhuma que mude a situação. As entidades apenas podem colaborar amenizando o sofrimento em seus momentos finais. Boas curas, ótima saúde e muita paz a todos.

Paz e Luz a todos seguidores e visitantes do Blog.

segunda-feira, 28 de março de 2011

INFORMAÇÕES

1. O que é o Templo Espírita Tupyara?

É uma casa (centro) de caridade espírita cristã, voltada para o auxílio ao próximo, especialmente quanto a saúde, que atende a milhares de pessoas por semana em suas Sessões. Estas possuem três linhas de trabalho: as de passes e irradiações; as de antimagia (anti-goécia) e cura; e as cirurgias fluídicas (a distância ou no próprio Templo).


2. Quais são as formas de atendimento e tratamento disponíveis?

Os atendimentos da Casa são basicamente os seguintes:

3- Operações fluídicas: à distância ou no Templo, são indicados para tratamento de saúde. Estas devem ser agendadas previamente, pois existe um preparo que deve ser rigorosamente seguido;
- Antimagia (anti-goécia) e cura: são indicadas para pessoas em desequilíbrio pessoal ou familiar, passando por sérias dificuldades. São realizadas, coletivamente, nas Sessões de Pai Manoel, com todas as pessoas presentes, sendo o atendimento organizado por ordem de chegada;
- Passes e Irradiações: realizados nas Sessões de Frei Rogério, indicados nos casos mais leves de tratamento de saúde, além de auxiliar no equilíbrio e bem estar do paciente;
- Atendimento social: neste há atendimento regular a famílias cadastradas com doações de alimentos, remédios, roupas e brinquedos.

Qual o procedimento para se realizar uma operação fluídica à distância?

Basta enviar uma carta ao Templo Espírita Tupyara com as seguintes informações:
- Nome Completo
- Idade
- Endereço com CEP, de onde reside ou freqüente (que não precisa ser necessariamente o endereço que o irmão fará os procedimentos)
- Descrição resumida do problema, sem necessidade de juntar laudos ou termos médicos, podendo o paciente explicar com suas próprias palavras o que está acontecendo.

Se possível enviar, junto com a carta, um envelope selado (com selo de pessoa jurídica) e preenchido com o endereço para resposta. Seguir essa orientação facilita e agiliza o recebimento da resposta.

O Templo recebe indistintamente cartas simples, com aviso de recebimento (AR), Sedex, telegramas ou outros meios impressos. Porém só envia cartas simples, tendo em vista o volume de correspondências respondidas todas as semanas.

O Templo, por determinação espiritual, não fornece diagnósticos ou realiza consultas. Também não é necessário enviar laudos médicos ou exames.

4Conheço uma pessoa que está com problemas de saúde e precisa de ajuda, o que devo fazer?

A melhor forma é que a pessoa se conscientize do problema e queira receber auxílio, que geralmente é o tratamento através da cirurgia fluídica à distância ou no Templo. Neste caso, peça para ela entrar em contato com o Templo (veja no site: “Como contactar”). Isto pode ser feito por um conhecido (inclusive você), caso ela esteja impossibilitada ou tenha dificuldades para fazê-lo.
Há casos em que o paciente, por algum motivo pessoal, recusa-se a receber ajuda ou a submeter-se a tratamento. Nestes casos, pode-se colocar o nome do paciente para Irradiação.
No caso do paciente estar impossibilitado de fazer os procedimentos para a cirurgia fluídica, outra pessoa, em seu nome, pode submeter-se ao tratamento. Neste caso, o paciente é quem deve tomar as 4 doses diárias de água fluidificada. Estando o paciente impossibilitado até de ingerir água*, as doses não devem ser ingeridas por outra pessoa.


5-Conheço grupo ou família que passa por momentos de discórdia ou conflitos e desunião, o que posso fazer para ajudá-la?

Enviar periodicamente carta para Irradiação com o nome completo e endereço onde essas pessoas vivam ou freqüentem até que o grupo fique em maior harmonia.


Qualquer dúvida, escreva para o Templo Espírita Tupyara:
Rua Luiz Bezerra, 116, Lins de Vasconcelos, Rio de Janeiro - RJ. CEP 20.710-900
Telefones: (21) 2581-3399 / (21) 2581-3499

Nenhum comentário:

Postar um comentário