CIRURGIAS ESPIRITUAIS

OBS.: Quero lembrar que fiz este blog apenas para ajudar e informar pessoas que gostam de tratamentos alternativos, deixando claro que não tenho nenhuma ligação direta com o templo. Eu particularmente acredito e conseguí curas através dele, mas é de responsabilidade de cada um o que possa vir a acontecer, lembrando que quando é chegada a hora da pessoa partir não tem força nenhuma que mude a situação. As entidades apenas podem colaborar amenizando o sofrimento em seus momentos finais. Boas curas, ótima saúde e muita paz a todos.

Paz e Luz a todos seguidores e visitantes do Blog.

segunda-feira, 14 de março de 2011

PROGRAMA DAS SEÇÕES DO TEMPLO

O Templo Espírita Tupyara fica localizado no Rio de Janeiro, na rua Luiz Bezerra, 116.
Cep- 20.710-160
Tel-(21) 2581-3399

Obras e atividades mantidas pelo Templo Espírita Tupyara.
.Atendimento espiriuitual público e gratuito
.Amparo a famílias necessitadas
.Distribuição de alimentos e vestuário
.Assistência a organizações filantrópicas
.Radiações espirituais
.Resposta à correspondência recebida
.Livraria
.Doações de livros espíritas

Um comentário:

  1. Felizmente, Glórias, Graças (Honras, Aleluias, Saudações, Louvores), a: DEUS (PAI ETERNO SANTÍSSIMO SUPREMO, BONÍSSIMO, CLEMENTÍSSIMO, MISERICORDIOSO, PIEDOSO), Todos os Benditos Deuses(as), Divindades, Deidades, por tudo de bom, a mim, por tudo, Sempre a meu favor (e Jamais contra mim)! Peço-Vos, que eu tenha: Paz, Saúde, Proteções, muitas, a mim! Sempre (Mesmo)! Assim Seja! Assim Se Faça! E, Jamais Se Desfaça!

    ResponderExcluir