CIRURGIAS ESPIRITUAIS

OBS.: Quero lembrar que fiz este blog apenas para ajudar e informar pessoas que gostam de tratamentos alternativos, deixando claro que não tenho nenhuma ligação direta com o templo. Eu particularmente acredito e conseguí curas através dele, mas é de responsabilidade de cada um o que possa vir a acontecer, lembrando que quando é chegada a hora da pessoa partir não tem força nenhuma que mude a situação. As entidades apenas podem colaborar amenizando o sofrimento em seus momentos finais. Boas curas, ótima saúde e muita paz a todos.

Paz e Luz a todos seguidores e visitantes do Blog.

quinta-feira, 24 de março de 2011

VAMOS ORAR PELO JAPÃO.

SEJA BEM-VINDO! QUE BOM QUE VOCÊ VEIO! EU ESTAVA TE ESPERANDO...

Photobucket

Pai, eu te imploro vai lá onde eu não posso ir, e tome conta de cada uma dessas pessoas.
Eu sei que são muitas, mas acredito em ti! Acalme cada alma e coração
desesperado, por favor! Minhas mãos estão atadas e o que eu posso fazer
agora é orar pedindo por tua ajuda e enviando pensamentos bons aos que
precisam! Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário