CIRURGIAS ESPIRITUAIS

OBS.: Quero lembrar que fiz este blog apenas para ajudar e informar pessoas que gostam de tratamentos alternativos, deixando claro que não tenho nenhuma ligação direta com o templo. Eu particularmente acredito e conseguí curas através dele, mas é de responsabilidade de cada um o que possa vir a acontecer, lembrando que quando é chegada a hora da pessoa partir não tem força nenhuma que mude a situação. As entidades apenas podem colaborar amenizando o sofrimento em seus momentos finais. Boas curas, ótima saúde e muita paz a todos.

Paz e Luz a todos seguidores e visitantes do Blog.

terça-feira, 26 de abril de 2011

FORÇAS DIVINAS DE LUZ...

Photobucket
Nós devíamos agradecer a Deus todos os dias pelas forças que Ele nos dá. Iluminando-nos e orientando-nos, Ele e muitos de seus arautos trabalham em nome da Humanidade, com inspirações, indicações, e até mesmo com certos problemas e que acreditamos ser para nosso mal.

Deus nos envia a todo o momento forças divinas de uma luz inimaginável para as mentes terrestres; no entanto, cabe a nós estarmos preparados para receber esta energia, e aproveitá-la da maneira correta. Muitos de nós acabam nem sentindo esta presença.

Esta iluminação esteve com a humanidade desde a sua criação. Vários povos mostraram resquícios de inspiração extraterrestre, e acreditaram fortemente em suas ideologias, pois em suas mentes havia a fé, a certeza de que estavam no caminho certo e que essas forças advinham de outros mundos e outros seres. Ainda eram simples e ignorantes e não compreendiam Deus em Sua grandiosidade. No entanto, nem todos estavam neste mesmo caminho...

Muitos foram orientados, mas poucos absorveram a verdadeira inspiração, sem as interferências inferiores da terra, e muitos também viveram, morreram, e reencarnaram com os mesmos costumes encravados em seu Espírito, adotando sempre as práticas que desconectavam-se dos caminhos ensinados por Cristo e seus precursores.

A divina inspiração, a divina luz da qual me refiro é muitas vezes presente nas crenças cristãs e não-cristãs atuais, mas como símbolo místico, espectral, cuja existência as pessoas questionam. No entanto, no mundo espiritual, assim como para alguns em nosso plano, ela é tão real quanto o ar que respiramos, a chuva que nos cai, a neve que nos congela e a tempestade que nos arrasa.

Muitos espíritos superiores, imbuídos e inspirados por esta luz fazem de tudo para que os planos saiam perfeitos em nosso nome; em nome dos que estão aqui encarnados, e principalmente em nome de Deus. Eles procuram manter a ordem para que acontecimentos preparados não ocorram na hora errada, assim prevenindo-nos de frustrações; eles buscam o trabalho perfeito em nome de nosso bem.

Eles são o exemplo mais claro, mais vívido e mais brilhante de entendimento e amor para com as forças divinas de luz, aproveitando suas energias ao máximo e utilizando-as até mesmo para exaltar as nossas.

As pessoas devem ter corações mais puros, leves, compassivos, mas cheios de esperança para assim poder utilizar estas energias de forma semelhante a dos Espíritos de luz, e assim agradecer a Deus da melhor maneira possível por enviar estas energias; isto é, usando-as para o bem.

Douglas Renosto Lins - 08/2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário