CIRURGIAS ESPIRITUAIS

OBS.: Quero lembrar que fiz este blog apenas para ajudar e informar pessoas que gostam de tratamentos alternativos, deixando claro que não tenho nenhuma ligação direta com o templo. Eu particularmente acredito e conseguí curas através dele, mas é de responsabilidade de cada um o que possa vir a acontecer, lembrando que quando é chegada a hora da pessoa partir não tem força nenhuma que mude a situação. As entidades apenas podem colaborar amenizando o sofrimento em seus momentos finais. Boas curas, ótima saúde e muita paz a todos.

Paz e Luz a todos seguidores e visitantes do Blog.

domingo, 17 de abril de 2011

MEU CAMINHO PARA ESTA QUARESMA

Jejuarei de julgar os outros. Descobrirei Cristo que vive neles.
Jejuarei de palavras que ferem. Direi frases que curam.
Jejuarei do egoísmo.
Viverei na gratuidade.
Jejuarei da inquietude.
Procurarei viver com paciencia.
Jejuarei do pesimismo.
Encher-me-ei de esperança.
Jejuarei de preocupações.
Confiarei mais em Deus.
Jejuarei das queixas.
Darei graças a Deus pela maravilha da minha vida.
Jejuarei da angústia.
Rezarei com mais frequência.
Jejuarei da amargura.
Praticarei o perdão.
Jejuarei da importância que dou a mim mesmo(a). Serei compassivo(a) com os outros.
Jejuarei da preocupação com as minhas coisas. Comprometer-me-ei com o anúncio do Reino.
Jejuarei do pessimismo e desalento.
Encher-me-ei do entusiasmo da fé.
Jejuarei de tudo aquilo que me separa de Jesus.
Tentarei viver mais perto d’Ele.


FELIZ QUARESMA!
Autoria desconhecida

Nenhum comentário:

Postar um comentário