CIRURGIAS ESPIRITUAIS

OBS.: Quero lembrar que fiz este blog apenas para ajudar e informar pessoas que gostam de tratamentos alternativos, deixando claro que não tenho nenhuma ligação direta com o templo. Eu particularmente acredito e conseguí curas através dele, mas é de responsabilidade de cada um o que possa vir a acontecer, lembrando que quando é chegada a hora da pessoa partir não tem força nenhuma que mude a situação. As entidades apenas podem colaborar amenizando o sofrimento em seus momentos finais. Boas curas, ótima saúde e muita paz a todos.

Paz e Luz a todos seguidores e visitantes do Blog.

domingo, 17 de abril de 2011

Para não ser vitima da raiva alheia

Vocês já perceberam que tem gente que nos fulmina o tempo todo com o olhar? Basta a pessoa estar de mal com a vida, com algo pessoal mal resolvido, que ela já vem nos atacar com ódio e raiva.

O fato é que precisamos sim nos proteger desses ataques constantes que tanto nos prejudicam. Para isso, tenho uma dica simples, prática, rápida e que funciona muito bem.

Por três sextas-feiras consecutivas, ainda em jejum, fique de pé, com as pernas juntas e recite o seguinte:

“Senhor, que os maus olhos não me alcancem, que o senhor coloque em mim seu manto protetor, que eu consiga estar acima da miséria humana e que eu saia vitoriosa(o), Amém.”

Gente, é tiro e queda! Então, se você está sendo atacada por algum colega de trabalho, parente ou qualquer outra pessoa, proteja-se urgente com estas lindas palavras.

Márcia Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário