CIRURGIAS ESPIRITUAIS

OBS.: Quero lembrar que fiz este blog apenas para ajudar e informar pessoas que gostam de tratamentos alternativos, deixando claro que não tenho nenhuma ligação direta com o templo. Eu particularmente acredito e conseguí curas através dele, mas é de responsabilidade de cada um o que possa vir a acontecer, lembrando que quando é chegada a hora da pessoa partir não tem força nenhuma que mude a situação. As entidades apenas podem colaborar amenizando o sofrimento em seus momentos finais. Boas curas, ótima saúde e muita paz a todos.

Paz e Luz a todos seguidores e visitantes do Blog.

segunda-feira, 23 de maio de 2011

DIA 24/05 DIA DE SANTA SARA...SALVE SANTA SARA!!!!

Photobucket

Oferecer um Manto a Santa Sara, faz parte do seu culto.
CASO VC TENHA A IMAGEM DE SANTA SARA OFEREÇA UM MANTO( PODE SER UM ECHARPE)

Os mantos são para agradecer uma graça alcançada e também fazer um pedido quando estiver colocando o manto sobre ela.
O que significa a cor do Manto
BRANCO * Paz de espírito. Casamento. Agradecimentos.
AZUL* Proteção. Luz espiritual. Poder intuitivo. Filhos.
ROSA * Amor. Compaixão. Maternidade.
VERDE * Saúde. Agradecimento por bens adquiridos. Vitalidade.
LILÁS* Carinho. Amor correspondido.
VINHO * Agradecimento por prestígio e vantagens profissionais.
DOURADO * Louvores. Agradecimento por vitórias.
PRATA* Para atrair benefícios através dos anjos e santos

MILAGROSO CANTO A SANTA SARA

Farol do meu caminho ! Facho de luz !
Paz ! Manto Protetor !
Suave conforto ! Amor! Hino de alegria!

Abertura dos meus caminhos! Harmonia !
Livra-me dos cortes! Afasta-me das perdas!

Dai-me a sorte! Faz da minha vida um hino de alegria!
E aos teus pés me coloco, minha Sara, Minha Virgem Cigana !

Toma-me como oferenda e me faz de flor profana
o mais puro lírio que orna e traz bons presságios à Tenda .

Salve, Virgem Sara ! Salve, Virgem Sara ! Salve Virgem Sara !

Reza-se o Milagroso Canto a Virgem Sarah durante 09 dias seguidos, com uma vela
prateada (ou da cor da sua intenção) acesa para cada dia, na mão direita, depois disso, coloca-se num castiçal.
Ao realizar o seu pedido, oferece-se a imagem dela, um manto da cor da intenção.

Esta oração foi ensinada por Antor, sábio cigano e distribuída no Santuário da Santa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário