CIRURGIAS ESPIRITUAIS

OBS.: Quero lembrar que fiz este blog apenas para ajudar e informar pessoas que gostam de tratamentos alternativos, deixando claro que não tenho nenhuma ligação direta com o templo. Eu particularmente acredito e conseguí curas através dele, mas é de responsabilidade de cada um o que possa vir a acontecer, lembrando que quando é chegada a hora da pessoa partir não tem força nenhuma que mude a situação. As entidades apenas podem colaborar amenizando o sofrimento em seus momentos finais. Boas curas, ótima saúde e muita paz a todos.

Paz e Luz a todos seguidores e visitantes do Blog.

terça-feira, 3 de maio de 2011

A Jornada Prossegue

Companheiros de andanças espirituais e de trabalhos incessantes em favor dos que sofrem nos arrabaldes do mundo ouçam a voz que brota do interior do coração e que chama-nos para o prosseguimento da jornada.

A nossa luta não é mais a peleja de antigamente onde brigávamos por terras, por um pedaço de território, pela manutenção de nossas moradas, de nossa maneira de vida e de nosso sustento.

No Contestado, por milhares de vezes, batemos a ferro e fogo, a facão e baioneta, com aqueles soldados que na verdade eram combatentes inimigos. A distância de tempo que nos separa daqueles dias deve ter transformado muitos daqueles homens e mulheres que combateram por causas diferentes.

A vida nos chamou naquela encarnação para que pudéssemos provar a nós mesmos que a luta deve ser incessante contra os poderosos que espoliam o povo, que comandam as nações e que matam sem piedade os que lhes são contrários.

Hoje, na espiritualidade, aprendemos com os bons Espíritos que somos todos filhos do mesmo Pai e que precisamos lutar de coração aberto, com as armas do bem, para alcançar a possibilidade de ter um bom lugar no mundo espiritual.

Hoje vemos que muitos daqueles que nos perseguiram e humilharam, voltaram para a Terra em encarnações posteriores, nos mesmos palcos das batalhas, para resgatar os seus débitos, na forma de pessoas indigentes, andarilhos, doentes.

Enquanto isso, no trabalho que desenvolvemos no mundo espiritual, procuramos resgatar os Espíritos que permanecem nas garras dos infelizes habitantes das regiões inferiores, que fazem da força física e mental a arma para escravizar os mais fracos.

Sendo Espíritos trabalhadores da causa de Jesus temos que colocar no íntimo a vontade indômita de fazer o bem a todo custo, de transformar os corações malévolos em corações bondosos.

Deus nos auxilia para fazermos esse trabalho incessante na busca do equilíbrio espiritual dos que povoam a Terra.

Sabemos que, através do tempo, do sofrimento e da morte, todos os que combatem e perseguem os seareiros de Jesus, aprenderão que também são filhos de Deus, que tem que lutar e fazer o bem, para crescer, desenvolver, e alcançar as paragens paradisíacas no mundo espiritual.

Temos que ter a humildade para compreender que somos todos irmãos, embora nas mais diversificadas tarefas e lugares do mundo, e que somos os artífices do futuro.

Temos que entender que as guerras que travamos no passado foram batalhas necessárias para que a tirania não se implantasse sobre a Terra.

Mas hoje, no limiar da transformação da Terra para ser um planeta de Regeneração, temos que doar nossas forças para que o evangelho de Jesus impere nos corações humanos. Se os mansos possuirão a Terra, convém que lutemos para que os tiranos se convertam e que sintam a bondade no coração.

Se formos merecedores de andarmos por esse mundo regenerado, com certeza haveremos de palmilhar as estradas semeando as estrelas do pensamento divino a todas as criaturas.

O importante é termos o pensamento elevado a Deus e cultivarmos a semente do bem em todas as searas para colhermos os frutos sazonados da alegria e da felicidade.

Luiz Marini/Maria Rosa 12-04-2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário