CIRURGIAS ESPIRITUAIS

OBS.: Quero lembrar que fiz este blog apenas para ajudar e informar pessoas que gostam de tratamentos alternativos, deixando claro que não tenho nenhuma ligação direta com o templo. Eu particularmente acredito e conseguí curas através dele, mas é de responsabilidade de cada um o que possa vir a acontecer, lembrando que quando é chegada a hora da pessoa partir não tem força nenhuma que mude a situação. As entidades apenas podem colaborar amenizando o sofrimento em seus momentos finais. Boas curas, ótima saúde e muita paz a todos.

Paz e Luz a todos seguidores e visitantes do Blog.

domingo, 17 de julho de 2011

Oração à São Jorge - Ogum

Jorge da Capadócia
Jorge sentou praça na cavalaria.
E eu estou feliz porque também sou de sua compania.
E eu estou vestido com as roupas e com as armas de Jorge.
Para que meus inimigos tenham pés e não me alcancem.
Para que meus inimigos tenham mãos e não me toquem.
Para que meus inimigos tenham olhos e não me vejam.
E nem um pensamento eles possam ter, para me fazerem mal.
Armas de Fogo, meu corpo não alcançarão.
Facas e espadas se quebrem, sem o meu corpo tocar.
Cordas e correntes arrebentem, sem o meu corpo amarrar.
Porque eu estou vestido com as roupas e as armas de Jorge.
Jorge é da Capadócia! Salve Jorge!
Guerreiro de Umbanda! Soldado de Aruanda!
Ogun-yê !
Patacori Ogun !

2 comentários:

  1. Geraldo (GEN) 54a = Saravá, Salve! Patakori Ogum! Ogunhê Meu Pai! Ave! Viva! Namastê! Shalom! Malê, Maleime, Agô! Axé, Axé, muito Axé!...

    ResponderExcluir
  2. Geraldo (GEN) 54a = Saravá, Salve! Patakori Ogum! Ogunhê Meu Pai! Ave! Viva! Namastê! Shalom! Malê, Maleime, Agô! Axé, Axé, muito Axé!...

    ResponderExcluir