CIRURGIAS ESPIRITUAIS

OBS.: Quero lembrar que fiz este blog apenas para ajudar e informar pessoas que gostam de tratamentos alternativos, deixando claro que não tenho nenhuma ligação direta com o templo. Eu particularmente acredito e conseguí curas através dele, mas é de responsabilidade de cada um o que possa vir a acontecer, lembrando que quando é chegada a hora da pessoa partir não tem força nenhuma que mude a situação. As entidades apenas podem colaborar amenizando o sofrimento em seus momentos finais. Boas curas, ótima saúde e muita paz a todos.

Paz e Luz a todos seguidores e visitantes do Blog.

terça-feira, 26 de julho de 2011

À Santa Ana

Misericordiosa e piedosíssima advogada minha, santa Ana, vós que, por graça especial de Deus, fostes elevada à dignidade excelsa de mãe da Mãe de Jesus,por tão grande prerrogativa que alcançastes junto a Santíssima Trindade, consegui do Senhor a graça que tanto desejo (.......) se não servir de obstáculo a minha salvação.
Suplico-vos pelo vosso dulcíssimo nome, que significa graça e misericórdia, pelo vosso espírito de adoração e de penitência, que me atendais. Ouvi sem demora a minha prece, despachai a minha súplica, consolai meu coração.
Rezar: Pai-nosso, Ave Maria, Glória ao Pai.


Santa Ana


Ó Santa Ana, minha mãe / Sê do céu a nossa guia
Traze paz a nossa alma, / Por Jesus e por Maria.
Que assim seja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário