CIRURGIAS ESPIRITUAIS

OBS.: Quero lembrar que fiz este blog apenas para ajudar e informar pessoas que gostam de tratamentos alternativos, deixando claro que não tenho nenhuma ligação direta com o templo. Eu particularmente acredito e conseguí curas através dele, mas é de responsabilidade de cada um o que possa vir a acontecer, lembrando que quando é chegada a hora da pessoa partir não tem força nenhuma que mude a situação. As entidades apenas podem colaborar amenizando o sofrimento em seus momentos finais. Boas curas, ótima saúde e muita paz a todos.

Paz e Luz a todos seguidores e visitantes do Blog.

segunda-feira, 26 de março de 2012

Oração À Santa Ana


Ó Misericordiosa e piedosíssima advogada minha, santa Ana, vós que, por graça especial de Deus, fostes elevada à dignidade excelsa de mãe da Mãe de Jesus,por tão grande prerrogativa que alcançastes junto a Santíssima Trindade, consegui do Senhor a graça que tanto desejo (.......) se não servir de obstáculo a minha salvação.
Suplico-vos pelo vosso dulcíssimo nome, que significa graça e misericórdia, pelo vosso espírito de adoração e de penitência, que me atendais. Ouvi sem demora a minha prece, despachai a minha súplica, consolai meu coração.
Rezar: Pai-nosso, Ave Maria, Glória ao Pai.
Santa Ana
Ó Santa Ana, minha mãe / Sê do céu a nossa guia
Traze paz a nossa alma, / Por Jesus e por Maria.
Que assim seja!

2 comentários:

  1. Bom dia!
    Vim retribuir sua visita,
    Que Deus abençoe sempre.
    Grande abraço
    se cuida

    ResponderExcluir
  2. Minha amiga querida; seja muito bem vinda ao meu cantinho!
    Se precisar de alguma coisa da sua amiga aqui....é só deixar recado, tá?
    Muito àsé de Òmolú pra vc querida!
    Um beijão de boas vindas da sua amiga Cátia
    http://catiaartesmanuais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir