CIRURGIAS ESPIRITUAIS

OBS.: Quero lembrar que fiz este blog apenas para ajudar e informar pessoas que gostam de tratamentos alternativos, deixando claro que não tenho nenhuma ligação direta com o templo. Eu particularmente acredito e conseguí curas através dele, mas é de responsabilidade de cada um o que possa vir a acontecer, lembrando que quando é chegada a hora da pessoa partir não tem força nenhuma que mude a situação. As entidades apenas podem colaborar amenizando o sofrimento em seus momentos finais. Boas curas, ótima saúde e muita paz a todos.

Paz e Luz a todos seguidores e visitantes do Blog.

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Photobucket

Neste pequeno livro sobre pequenos temas da vida diária, oferecemos aos nossos irmãos o resultado em síntese das reflexões que efetuamos, à luz do Evangelho, quanto às mais diversas situações que afligem o homem, em sua breve passagem pela Terra.
Consoante o que nos disse Jesus - "Vigiai e orai para não cairdes em tentação" -, este volume de nossa despretenciosa lavra nos é um convite à vigilância operosa e à prece, que se traduz na ação cotidiana pelo bem de todos.
Porquanto, sem fé em Deus e a vivência constante do amor aos semelhantes, o homem estará sempre à mercê de suas próprias imperfeições, sucumbindo, não raro, sob o assédio das forças do Mal que lhe tramam a queda.

IRMÃO JOSÉ
Uberaba (MG), 3 de outubro de 1999.

CAMINHA E CHEGARÁS
Não dês guarida aos maus pensamentos.
Reage contra todo e qualquer estado de abatimento que persista em ti.
A idéia acalentada tende a se expressar em ação.
A influência espiritual negativa nasce nas horas ociosas.
Não te permitas descansar além do devido.
Ocupa as tuas mãos com o bem, e a tentação se afastará.
Na medida de tuas possibilidades, auxilia a quem sofre.
Não te concentres excessivamente nos teus próprios problemas nem dramatizes a tua dor.
A prova é a tua oportunidade de redenção.
Caminha e chegarás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário