CIRURGIAS ESPIRITUAIS

OBS.: Quero lembrar que fiz este blog apenas para ajudar e informar pessoas que gostam de tratamentos alternativos, deixando claro que não tenho nenhuma ligação direta com o templo. Eu particularmente acredito e conseguí curas através dele, mas é de responsabilidade de cada um o que possa vir a acontecer, lembrando que quando é chegada a hora da pessoa partir não tem força nenhuma que mude a situação. As entidades apenas podem colaborar amenizando o sofrimento em seus momentos finais. Boas curas, ótima saúde e muita paz a todos.

Paz e Luz a todos seguidores e visitantes do Blog.

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Oração para afastar inimigos e invejas...


Força e sabedoria Eterna, sois os Arautos de Deus e as Luzes da Presença divina.

Permita que eu caminhe na Luz e não caia no vale das sombras e nem nas mãos dos que não compartilham as minhas ideias.

Fortaleça meu espírito dentro das Leis da natureza e me conceda a sabedoria para escolher meus caminhos e ceifar aquilo que não serve mais para a minha caminhada.

Glorioso e altíssimo Deus Pai e Mãe, aquele que existe antes de todas as coisas, Aquele que anda nas sombras do abismo e na Luz pura do inicio dos tempos, olhai por mim e enviai os Arcanjos de Luz para que eu seja auxiliada no que me aflige o coração e me aperta alma.

Sois todo Poder e Bondade, peço a intercessão do Arcanjo Miguel, grande Guerreiro do altíssimo, para que esteja ao meu lado e me defenda, me espelhe, me auxilie em minhas horas de tristeza e angústia; para que eu tenha clareza mental e coração pacificado para tomar as decisões corretas.

Mostre-me o caminho da Verdade junto com o Arcanjo Rafael e desarme aqueles que me querem mal, faça com que eles encontrem um caminho e afaste do coração deles o ódio, o rancor e a mágoa.

São Miguel me purifique com seu fogo, me consagre com sua proteção e me revista com a sua Glória para eu caminhe em força e Luz sempre glorificando Aqueles que estão diante do Trono de Deus!

Que assim Seja !

Uma vela azul clara de sete dias acesa, fazendo o salmo 53.

Faça durante sete dias seguido.

18 comentários:

  1. adorei esta mensagem tocou meu coraçao lida

    ResponderExcluir
  2. gostei vou fazer durante 7 diais

    ResponderExcluir
  3. Que deus nos proteja sempre e livrai dos inimigos

    ResponderExcluir
  4. Assim seja!!! Que as maravilhas do Senhor Deus nos ilumine sempre...

    ResponderExcluir
  5. Que DEUS esteja sempre em favor daqueles que prescisa.senhor coloco minha vida em suas mãos.Amém

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esta oracão e linda

      Excluir
    2. esta oracão e linda

      Excluir
  6. que oracão linda coloco minha vida,e de todos visitantes que DEus protege e livre de todos os males.cida

    ResponderExcluir
  7. Q MIGUEL ARCANJO REVISTA À NÓS TODOS . AMEM
    ESTA ORAÇÃO É LINDA

    ResponderExcluir
  8. Adorei essa pagina, muito linda espero poder vicita-la varias vezes.

    ResponderExcluir
  9. Esta página trnasmite muita paz, harmonia,serena e suavisa enquante nela estamos. Senti-me bem ao estar nela. Obriga por essa oprtunidade.

    ResponderExcluir
  10. Geraldo = Oh! Todos os Serafins, Querubins, Arcanjos e Anjos Benditos, Santos(as)! Salve! Ave! Viva! Hosanas! Glorificações! Reverências! Aleluias! Gratidões! Sempre!...

    ResponderExcluir
  11. linda oração, peço à Deus e aos arcanjos que ouçam as minhas preces neste momento que estou precisando tanto de proteção.

    ResponderExcluir
  12. Que linda oração. Peço à Deus e todos os serafins e arcanjos que me protejam e abençoem bem como protejam as pessoas que eu amo neste momento em que precisamos tanto de proteção. Que as pessoas que querem nos fazer mal, nada possam fazer pois estaremos sob proteção Divina hoje e sempre. Amém.

    ResponderExcluir
  13. Linda Oração e abençada! Peço proteção divina e de todos os anjos para mim, minha família e para todos os meus amigos nesta hora, todos os dias de nossas vidas. "OBRIGADA DEUS POR NOS PROTEGER SEMPRE" AMÉM!

    ResponderExcluir
  14. Linda oraçao vou fazer preciso muito Deus esteja com entre nós AMEM!

    ResponderExcluir
  15. Linda demais esta oração! Deus abençoe voce pela ajuda, com certeza ela vai me ajudar muito. Fique com Deus.

    ResponderExcluir