CIRURGIAS ESPIRITUAIS

OBS.: Quero lembrar que fiz este blog apenas para ajudar e informar pessoas que gostam de tratamentos alternativos, deixando claro que não tenho nenhuma ligação direta com o templo. Eu particularmente acredito e conseguí curas através dele, mas é de responsabilidade de cada um o que possa vir a acontecer, lembrando que quando é chegada a hora da pessoa partir não tem força nenhuma que mude a situação. As entidades apenas podem colaborar amenizando o sofrimento em seus momentos finais. Boas curas, ótima saúde e muita paz a todos.

Paz e Luz a todos seguidores e visitantes do Blog.

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

VELA VIRTUAL DE COSME E DAMIÃO

Vela Virtual de São Cosme e Damião.
Se você não passa por um bom momento, tem dificuldades para resolver um problema que se arrasta há muito tempo ou tem algo tirando seu sono e sua paz.
acenda uma vela virtual. Escreva tudo o que estiver atrapalhando sua vida e faça uma Oração pedindo força e solução para os seus problemas.
Aqui, você também poderá acender a vela para outra pessoa que precisar de uma força, mas nunca para desencarnados.
Caso não queira colocar seu nome, coloque apenas as iniciais e nunca se identifique como ANÔNIMO.
Agradeço de todo coração, todas as graças que me concedes a cada dia;
Agradeço pelo teto que me abriga;
Agradeço pela comida que me sacia e pela roupa que me protege;
Agradeço pela minha saúde e pela saúde de meus entes queridos;
Agradeço por cada dia de participação no amor de Deus.
Querido Cosme e Damião por ser protegido, por estar sob sua orientação, peço que me conceda a graça de (dizer o que deseja utilizando o tempo de verbo no Presente do Indicativo).
Assim, agradeço a realização de meu pedido, pois sei que é atendido.

Oração a São Cosme e São Damião
Amados São Cosme e São Damião,
Em nome do Todo-Poderoso
Eu busco em vós a bênção e o amor.
Com a capacidade de renovar e regenerar,
Com o poder de aniquilar qualquer efeito negativo
De causas decorrentes
Do passado e presente,
Imploro pela perfeita reparação
Do meu corpo e
Dos meus filhos
(...............................................)
nome dos filhos
E de minha família.
Agora e sempre,
Desejando que a luz dos santos gêmeos
Esteja em meu coração!
Vitalize meu lar,
A cada dia,
Trazendo-me paz, saúde e tranqüilidade.
Amados São Cosme e Damião,
Eu prometo que,
Alcançando a graça,
Não os esquecerei jamais!
Assim seja,
Salve São Cosme e Damião,
Amém!
[Ao alcançar a graça, fazer um bolo ou oferecer uma festa às crianças de rua, orfanatos ou creches.]
Amém".

14 comentários:

  1. São Cosme e São Damião, expulsa da vida de Breno Fonseca Oliveira toda agressividade, violência, ato de destruição de objetos, falta de interesse pelos estudos, revolta, desobediência e tudo aquilo que desagrada a Deus Todo Poderoso.Faça de Breno Fonseca Oliveira um vencedor em Cristo Jesus. Amém!

    ResponderExcluir
  2. São Cosme e Damião,me ajuda a reconciliar como amor de minha vida,Gabriel Silva Morais,afasta ele da garota que o encantou,Angeline Farias..tras ele de volta..eu não sei mais o que fazer,meu coração esta em pedaços.

    ResponderExcluir
  3. SÃO COSME E DAMIÃO, ME AJUDE A COMPRA MINHA SONHADA CASA.

    ResponderExcluir
  4. SAO COSME E DAMIAO ESCUTAI AS MINHAS PRECES FAZE QUE MEU FILHO FMCS CONSIGA SE TORNAR TITULAR NO CLUBE ONDE ELE JOGA FUTEBOL ME CONSEDA ESSA GRAÇA COM URGENCIA .SALVE SAO COSME E DAMIAO.AMEM

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  12. SÃO COSME E DAMIÃO PEÇO HUMILDEMENTE QUE O SENHOR ME DER UMA GRAÇA DE CONCEBER UM FILHO QUE ME ABENÇOA QUE EU TENHO MUITA VONTADE DE SER MÃE SE PARA MINHA FELICIDADE QUE TIRE ESSA ANGUSTIA. AMÉM

    ResponderExcluir
  13. SÃO COSME E DAMIÃO PEÇO HUMILDEMENTE QUE O SENHOR ME DER UMA GRAÇA DE CONCEBER UM FILHO QUE ME ABENÇOA QUE EU TENHO MUITA VONTADE DE SER MÃE SE PARA MINHA FELICIDADE QUE TIRE ESSA ANGUSTIA. AMÉM

    ResponderExcluir
  14. SÃO COSME E DAMIÃO PEÇO HUMILDEMENTE QUE O SENHOR ME DER UMA GRAÇA DE CONCEBER UM FILHO QUE ME ABENÇOA QUE EU TENHO MUITA VONTADE DE SER MÃE SE PARA MINHA FELICIDADE QUE TIRE ESSA ANGUSTIA. AMÉM

    ResponderExcluir