CIRURGIAS ESPIRITUAIS

OBS.: Quero lembrar que fiz este blog apenas para ajudar e informar pessoas que gostam de tratamentos alternativos, deixando claro que não tenho nenhuma ligação direta com o templo. Eu particularmente acredito e conseguí curas através dele, mas é de responsabilidade de cada um o que possa vir a acontecer, lembrando que quando é chegada a hora da pessoa partir não tem força nenhuma que mude a situação. As entidades apenas podem colaborar amenizando o sofrimento em seus momentos finais. Boas curas, ótima saúde e muita paz a todos.

Paz e Luz a todos seguidores e visitantes do Blog.

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

ALTAR VIRTUAL DE SÃO FRANCISCO DE ASSIS

Photobucket

ALTAR DE SÃO FRANCISCO DE ASSIS

ESTE ESPAÇO É PARA TODAS AS PESSOAS QUE GOSTARIAM DE ACENDER UMA VELA VIRTUAL EM INTENÇÃO A SÃO FRANCISCO DE ASSIS.
DEIXE AQUI A INTENÇÃO E VAMOS COM MUITA FÉ ACENDER ESSA VELA VITUAL.

São Francisco de Assis por ser protegido(a), por estar sob sua orientação, peço que me conceda a graça de (dizer o que deseja utilizando o tempo de verbo no Presente do Indicativo).
Assim, agradeço a realização de meu pedido, pois sei que é atendido.(a)
Amém".


escreva ou mentalize seus pedidos.Use sua crença e abra seu coraçao...
Paz e Luz!

9 comentários:

  1. são francisco olhai por todos nós.amém

    ResponderExcluir
  2. São Francisco de Assis por ser protegida, por estar sob sua orientação, peço que me conceda a graça de ver o nosso cãozinho amado saudável novamente, livre-o dessa doença e que ele continue sempre conosco até ficar bem velhinho...
    Assim, agradeço a realização de meu pedido, pois sei que é atendido.
    Amém".

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus e meu São Francisco de Assis, por favor, abençoem e protejam todos os animais do mundo (como eu sempre peço em minhas orações diárias) e hoje peço em especial para minha gata Alice Sophie que vai ser castrada. Por favor, meu Deus e meu São Francisco de Assis, ajudem a dar tudo certo para ela. Tirem essa aflição do meu peito e faça com que tudo ocorra bem ! Agradeço desde já por todas as bençãos, amém ! Que Deus nos ilumine e nos afaste de todo o mal, que assim seja !

    ResponderExcluir
  4. oh meu sao francisco me ajude abrindo as portas de um emprego pra mim e minha irma,pois estamos precisando muito,me abençoe com a graça de passar nesta seletista que vamos fazer confio que sao francisco estar intercendendo por nos junto ao divino pai eterno e tambem pela a cura do meu esposo de todas as doenças.amem

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. OH meu são francisco elumine o meu filho R L de paulo lima no emprego que ele escolha o melhor ajude ele passar em um concurço e que meu esposo consiga a sua aposentadoria por inavalidez no dia 28 do 10 deste manda uum anjo falar no ouvido do perito ou perita pois desde2007 ele esta aguardando AMÉM.

    ResponderExcluir
  7. São Francisco interceda a uma adoção a um cachorrinho de rua chamado viola para que ele encontre um lar e que ele seja feliz e que a pessoa o ame e de muitos carinhos e cuide bem dele pois ele é um amigo muito legal ,muito dócil e que essa semana apareça uma pessoa para lhe cuidar amem.!!!

    ResponderExcluir
  8. São Francisco lhe imploro vossa intercessão unto a Nosso Senhor Jesus Cristo e a Nossa Senhora Aparecida, Nossa Senhora do Bom Parto, Nossa Senhora da Medalha Milagrosa, Nossa Senhora do Rosário, Santa Rita de Cássia para que venham amparar, a minha gatinha, criatura que Deus colocou em minha vida e nesse momento está nas mãos do Senhor Deus Todo Poderoso, ela está começando a sentir as dores do parto e a bolsa já está soltando líquido. Senhor, envie Teus Santos Anjos e Arcanjos para auxiliarem essa gatinha, Zoinho, este é o nome dela, a criar seus filhotes com saúde, sem problemas e que ela sobreviva com saúde para cuidar de seus filhotinhos. Misericórdia Senhor! Misericórdia desse animalzinho tão puro. São Francisco intercedei pela minha gatinha. Amém

    ResponderExcluir
  9. São Francisco lhe imploro vossa intercessão unto a Nosso Senhor Jesus Cristo e a Nossa Senhora Aparecida, Nossa Senhora do Bom Parto, Nossa Senhora da Medalha Milagrosa, Nossa Senhora do Rosário, Santa Rita de Cássia para que venham amparar, a minha gatinha, criatura que Deus colocou em minha vida e nesse momento está nas mãos do Senhor Deus Todo Poderoso, ela está começando a sentir as dores do parto e a bolsa já está soltando líquido. Senhor, envie Teus Santos Anjos e Arcanjos para auxiliarem essa gatinha, Zoinho, este é o nome dela, a criar seus filhotes com saúde, sem problemas e que ela sobreviva com saúde para cuidar de seus filhotinhos. Misericórdia Senhor! Misericórdia desse animalzinho tão puro. São Francisco intercedei pela minha gatinha. Amém

    ResponderExcluir