CIRURGIAS ESPIRITUAIS

OBS.: Quero lembrar que fiz este blog apenas para ajudar e informar pessoas que gostam de tratamentos alternativos, deixando claro que não tenho nenhuma ligação direta com o templo. Eu particularmente acredito e conseguí curas através dele, mas é de responsabilidade de cada um o que possa vir a acontecer, lembrando que quando é chegada a hora da pessoa partir não tem força nenhuma que mude a situação. As entidades apenas podem colaborar amenizando o sofrimento em seus momentos finais. Boas curas, ótima saúde e muita paz a todos.

Paz e Luz a todos seguidores e visitantes do Blog.

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

ALTAR VIRTUAL DE SANTA BÁRBARA



Ó Santa Bárbara, que sois mais forte que as torres das fortalezas e a violência dos furacões, fazei com que os raios não me atinjam, os trovões não me assustem e o troar dos canhões não me abalem a coragem e a bravura. Ficai sempre a meu lado para que eu possa enfrentar, de fronte erguida e rosto sereno, todas as tempestades e batalhas de minha vida, principalmente a de ... (fazer o pedido), para que, vencedor de todas as lutas, com a consciência do dever cumprido, possa agradecer a vós, minha protetora e render Graças à Deus, criador do céu, da Terra, e da Natureza e que tem poder de dominar o furor das tempestades e abrandar a crueldade das guerras. Amém.
Ficai sempre comigo para me dar forças. Conservai meu coração em paz. Que em todas as lutas da vida, eu saiba vencer, sem humilhar ninguém.

Santa Bárbara, rogai por nós.

Rezar 3 Pai Nosso, 3 Ave Maria e 3 Glória ao Pai.

Um comentário:

  1. Que eu seja, esteja, fique (torne), abençoado, agraciado, bendito! Sempre (Mesmo)! Eu me abençoo, agracio, saúdo! Sempre (Mesmo)! Também do mesmo modo, a Todos os Meus Protetores Espirituais (sem exceções, mesmo)! Sempre (Mesmo)! Sempre (Mesmo), a favor deles! E, Todos Eles, a mim! Sempre (Mesmo)! E, especialmente, Sempre (Mesmo), a meu favor! Em nome de DEUS! Em nome de DEUS! E em nome de DEUS! Assim Seja! Assim Se Faça! E, Jamais Se Desfaça!...

    ResponderExcluir