CIRURGIAS ESPIRITUAIS

OBS.: Quero lembrar que fiz este blog apenas para ajudar e informar pessoas que gostam de tratamentos alternativos, deixando claro que não tenho nenhuma ligação direta com o templo. Eu particularmente acredito e conseguí curas através dele, mas é de responsabilidade de cada um o que possa vir a acontecer, lembrando que quando é chegada a hora da pessoa partir não tem força nenhuma que mude a situação. As entidades apenas podem colaborar amenizando o sofrimento em seus momentos finais. Boas curas, ótima saúde e muita paz a todos.

Paz e Luz a todos seguidores e visitantes do Blog.

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

FELIZ ANO NOVO!


Anjos Poderosos

Nossos irmãos santos que servis diante do Trono de Deus, vinde em nosso auxilio.

Defendei-nos de nós próprios, da nossa covardia e tibieza, do nosso egoísmo e ambição, da nossa inveja e falta de confiança, da nossa avidez na busca da abundância, do bem-estar e da estima pública!

Desatai em nós as algemas do pecado e do apego às coisas terrenas. Tirai nossos olhos as vendas que nós mesmos lhe pusemos e que nos impedem de ver as necessidades do nosso próximo e a miséria do nosso ambiente porque nos fechamos numa mórbida complacência de nós mesmos!

Cravai no nosso coração a aguilhão da santa ansiedade por Deus para que não cessemos de procurá-lo com ardor, contrição e amor!

Contemplai em nós o Sangue do Senhor, derramado por nossa causa!

Contemplai em nós as lágrimas de Vossa Rainha, chorada por nossa causa!

Contemplai em nós a pobre, desbotada e arruinada imagem de Deus, comparando-a com a imagem íntegra que Deus, no principio, por amor, imprimiu na nossa alma!

Auxiliai-nos na luta contra o poder das trevas que, disfarçadamente, nos envolve e aflige!

Auxiliai-nos para que nenhum de nós se perca, permitindo assim que um dia nos reunamos todos, jubilosamente, na eterna bem-aventurança! Amém.

São Miguel, assisti-nos com vossos santos anjos:
-Ajudai-nos e rogai por nós!

São Rafael, assisti-os com vossos santos anjos
-Ajudai-nos e rogai por nós!

São Gabriel, assisti-nos com vossos santos anjos:
-Ajudai-nos e rogai por nós.

Um 2013 muito feliz, repleto de conquistas, paz, saúde e prosperidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário