CIRURGIAS ESPIRITUAIS

OBS.: Quero lembrar que fiz este blog apenas para ajudar e informar pessoas que gostam de tratamentos alternativos, deixando claro que não tenho nenhuma ligação direta com o templo. Eu particularmente acredito e conseguí curas através dele, mas é de responsabilidade de cada um o que possa vir a acontecer, lembrando que quando é chegada a hora da pessoa partir não tem força nenhuma que mude a situação. As entidades apenas podem colaborar amenizando o sofrimento em seus momentos finais. Boas curas, ótima saúde e muita paz a todos.

Paz e Luz a todos seguidores e visitantes do Blog.

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012


Olá amigos visitantes e seguidores.  Ficarei ausente por uns dias, mas tenham a certeza que estarei em prece por todos vocês.
Desejo que todas as famílias possam ter um uma passagem de ano sob a proteção dos anjos e que  Deus ilumine e abençoe todos os lares.
um abraço fraterno!
Paz e Luz!
Ana Dias

“Nesse momento de paz,
onde todas as pessoas se abraçam,
se entendem, se cumprimentam e buscam por novos sonhos, para tentar descobrir a razão de ser feliz de verdade.

Neste momento onde Deus se faz presente em cada oração,
cada família, em todos os lares, eu também gostaria de expressar o meu carinho por você.

Quero desejar que os seus passos nunca estejam sós; estejam sempre amparados pelos querubins e arcanjos que têm a missão de caminhar com você segurando firme em suas mãos, para que os seus pés nunca venham a tropeçar no meio do caminho.

Desejo que você realize os seus ideais.

Neste novo ano, seja feliz!
 Acredite em você e no imenso potencial que faz parte de sua herança divina.
O filho de Deus, consciente de sua origem, produz maravilhas.
Por mais se veja ainda distante da perfeição, veja o quanto já caminhou; por mais se sinta pequeno, veja o quanto já cresceu!
Se neste novo ano você se desacreditar; se alguém o desacreditar, lembre-se de que, com a ajuda de Deus, você é o que é, e, graças a Ele, vai ser cada vez melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário