CIRURGIAS ESPIRITUAIS

OBS.: Quero lembrar que fiz este blog apenas para ajudar e informar pessoas que gostam de tratamentos alternativos, deixando claro que não tenho nenhuma ligação direta com o templo. Eu particularmente acredito e conseguí curas através dele, mas é de responsabilidade de cada um o que possa vir a acontecer, lembrando que quando é chegada a hora da pessoa partir não tem força nenhuma que mude a situação. As entidades apenas podem colaborar amenizando o sofrimento em seus momentos finais. Boas curas, ótima saúde e muita paz a todos.

Paz e Luz a todos seguidores e visitantes do Blog.

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013


Força e sabedoria Eterna, sois os Arautos de Deus e as Luzes da Presença divina.

Permita que eu caminhe na Luz e não caia no vale das sombras e nem nas mãos dos que não compartilham as minhas idéias.

Fortaleça meu espírito dentro das Leis da natureza e me conceda a sabedoria para escolher meus caminhos e ceifar aquilo que não serve mais para a minha caminhada.

Glorioso e altíssimo Deus Pai e Mãe, aquele que existe antes de todas as coisas, Aquele que anda nas sombras do abismo e na Luz pura do inicio dos tempos, olhai por mim e enviai os Arcanjos de Luz para que eu seja auxiliada no que me aflige o coração e me aperta alma.

Sois todo Poder e Bondade, peço a intercessão do Arcanjo Miguel, grande Guerreiro do altíssimo, para que esteja ao meu lado e me defenda, me espelhe, me auxilie em minhas horas de tristeza e angústia; para que eu tenha clareza mental e coração pacificado para tomar as decisões corretas.

Mostre-Me o caminho da Verdade junto com o Arcanjo Rafael e desarme aqueles que me querem mal, faça com que eles encontrem um caminho e afaste do coração deles o ódio, o rancor e a mágoa.

São Miguel me purifique com seu fogo, me consagre com sua proteção e me revista com a sua Glória para eu caminhe em força e Luz sempre glorificando Aqueles que estão diante do Trono de Deus!

Que assim Seja !

Uma vela azul clara de sete dias acesa, fazendo o salmo 53.

Faça durante sete dias seguido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário