CIRURGIAS ESPIRITUAIS

OBS.: Quero lembrar que fiz este blog apenas para ajudar e informar pessoas que gostam de tratamentos alternativos, deixando claro que não tenho nenhuma ligação direta com o templo. Eu particularmente acredito e conseguí curas através dele, mas é de responsabilidade de cada um o que possa vir a acontecer, lembrando que quando é chegada a hora da pessoa partir não tem força nenhuma que mude a situação. As entidades apenas podem colaborar amenizando o sofrimento em seus momentos finais. Boas curas, ótima saúde e muita paz a todos.

Paz e Luz a todos seguidores e visitantes do Blog.

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Que essa luz que vem de Mãe Santíssima e de Jesus, ilumine nossos corações.


Hoje quero fazer uma prece a Jesus, de coração aberto, peito elevado, mente aberta, para agradecer ao Mestre dos mestres por todas as mães do mundo.

Fazer uma oração por elas, por todas aquelas que afagam seus filhos, que os cuidam durante anos e anos para que se tornem homens de bem.

Quero incluir nessa oração as mães que rejeitam seus filhos e os deixam na sarjeta para a morte, para aquelas que entregam seus filhos para outros braços ao nascer, para aquelas que, revoltadas, abandonam seus filhos em tenra idade quando eles mais precisam delas. Essas mães que assim fazem, no futuro, não mais terão a permissão de Deus para que recebam em seu ventre o amor de seus filhos, não mais poderão segurar em seu regaço o pequenino ser, porque malbarataram aquilo que Deus lhes deu de mais sublime e de melhor: a maternidade.

Por todas as mães que andam por este mundo desesperadas vendo seus filhos morrerem, doentes, sedentos, famintos, sabendo que eles são frutos de sua própria desdita e de seu destino.

Todos nós que andamos pela espiritualidade vemos em nossas cidades espirituais as mães desencarnadas, que afagam seus filhos durante o sono do corpo, porque elas já partiram para o mundo espiritual e eles permanecem na terra. Em outros casos, filhos que já estão na espiritualidade e que deixaram as mães na terra e que Deus permite um reencontro durante o sono, nos chamados sonhos, para que possam se encontrar e se abraçar ternamente.

Todas as mães do mundo merecem o maior respeito de todos nós, porque elas são o veiculo através do qual Jesus permite que os espíritos reencarnem para poder cumprir uma missão ou para poder resgatar o seu passado.

E todos nós aprendemos que a luz de Jesus enche o coração de cada mãe, pois elas, muitas vezes, deixam de comer para que seu filho possa se nutrir, trabalham até altas horas para poder colocar o pão sobre a mesa.

E dias atrás perguntaram para mim quem são no mundo espiritual as nossas mães, quem são elas, e eu disseque cada um de nos temos durante as diversas encarnações no planeta diversas mães, porque dificilmente a mesma mãe vem para a Terra segurando o mesmo filho durante diversas encarnações, séculos após séculos, pois são coisas raras que acontecem com a espiritualidade.

Os espíritos se reencontram na Terra tendo os laços de consangüinidade moldados de acordo com a necessidade. Assim é que os Espíritos se unem pelas possibilidades de trabalho e de vivencia que melhor se adapte às suas necessidades.

A mãe é o ser angelical que nos afaga, nos guarda, nos cuida com carinho em todos os tempos, não importando quem sejamos. Para ela somos o que de melhor Deus colocou em seu caminho e sua tendência é lutar até suas ultimas forças para que sejamos felizes.

Eu recordo que no mundo espiritual tenho uma mãe muito especial que se chama avó Maria, que tem uma função de guardar sob sua tutela centenas de amigos, que são seus filhos.

Ela poderia ser chamada de mãe de todos nós que estamos nesta Casa Espírita, todos nós que aqui trabalhamos, encarnados ou desencarnados, porque ela trata cada um como seus filhos bem amados, e isso um dia haveremos de reconhecer.

Quando saímos a passear pela espiritualidade ela nos apresenta aos amigos, aos companheiros de outras jornadas na Terra, e nós ficamos emocionados porque reconhecemos que mãe é todo aquele ser angelical que segura nas mãos de quem precisa. E a avó Maria tem esse predicado de sempre ter uma palavra amiga, um conselho, uma orientação a quem lhe pede. Ela é muito apegada à Mãe Santíssima e aprendi com ela a adorar esse Espírito angelical.

Todos nós quando lembramos de Mãe Santíssima, relembramos dela como sendo a mãe de todos nós, de todos os que vivemos nesse planeta, porque ela nos afaga em seu regaço sempre que precisarmos, ela nunca esquece de nos ajudar, auxiliar, socorrer, amparar e nos erguer quando caímos. Por ser um anjo é que Deus a colocou como mãe de Jesus.

Nessa oração fazemos a nossa homenagem, o nosso pedido a Jesus por todas as mães deste mundo imenso, principalmente por aquelas que nos reconhecem, que sabem que já foram nossas mães em outras vidas e que sabem que todos nós necessitamos sempre de um carinho, de um afago e de um colo maternal para embalar os nossos sonhos.

Quero agradecer a Jesus pelas mães e relembrar que a Mãe Santíssima é aquela senhora gloriosa que deu a luz a Jesus e que está trazendo, neste momento, a cada um de nós ramalhetes de flores vermelhas, brancas e amarelas, para que possamos levar isso para dentro do coração para sempre, como homenagem que presta a todos aqueles que são mães, que são pais , que são irmãos, que são amigos.

Que Jesus, nessa singela oração de amor possa abençoar todas as mães do mundo e que elas possam encontrar a felicidade no olhar de seus filhos.

Que essa luz que vem de Mãe Santíssima e de Jesus, ilumine nosso coração, o nosso Espírito e que nos faça melhores para que possamos ser chamados de seus filhos eternamente.

Obrigado Jesus.

Luizinho.

Mensagem psicofonica recebida pelo médium Luiz Marini, no Centro Espírita Dr. Adolfo Bezerra de Menezes,

Nenhum comentário:

Postar um comentário