CIRURGIAS ESPIRITUAIS

OBS.: Quero lembrar que fiz este blog apenas para ajudar e informar pessoas que gostam de tratamentos alternativos, deixando claro que não tenho nenhuma ligação direta com o templo. Eu particularmente acredito e conseguí curas através dele, mas é de responsabilidade de cada um o que possa vir a acontecer, lembrando que quando é chegada a hora da pessoa partir não tem força nenhuma que mude a situação. As entidades apenas podem colaborar amenizando o sofrimento em seus momentos finais. Boas curas, ótima saúde e muita paz a todos.

Paz e Luz a todos seguidores e visitantes do Blog.

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

ORAÇÃO AS ALMAS


“Ó minhas 13 almas Benditas, em nome de Cristo, atendei meu pedido! Sabidas e entendidas, vos peço , em nome do sangue de Cristo, derramado por nós no calvário, concedei-me a graça (dizer aqui a graça ).
Almas benditas, pelas lágrimas de Cristo, derramadas no calvário, eu vos peço: atendei o meu pedido, concedendo-me a graça( dizer aqui a graça). Que assim como o sudário cobriu o corpo sagrado, também o manto de Cristo me cubra com sua proteção, livrando-me do mal e das tentações, concedendo-me a graça(dizer aqui a graça).
13 Almas benditas, sabidas e entendidas, jamais permitam que meu sangue seja derramado, senão pela glória de Deus e que minhas lágrimas apenas sejam derramadas também pela glória de Deus. Amém!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário