CIRURGIAS ESPIRITUAIS

OBS.: Quero lembrar que fiz este blog apenas para ajudar e informar pessoas que gostam de tratamentos alternativos, deixando claro que não tenho nenhuma ligação direta com o templo. Eu particularmente acredito e conseguí curas através dele, mas é de responsabilidade de cada um o que possa vir a acontecer, lembrando que quando é chegada a hora da pessoa partir não tem força nenhuma que mude a situação. As entidades apenas podem colaborar amenizando o sofrimento em seus momentos finais. Boas curas, ótima saúde e muita paz a todos.

Paz e Luz a todos seguidores e visitantes do Blog.

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

SALVE COSME E DAMIÃO!

Vela Virtual de São Cosme e Damião.
Cosme e Damião (para os católicos), Erê (na umbanda); santos gêmeos, seu dia é domingo, suas cores azul claro e rosa; sua festa é comemorada no dia 27 de setembro (invocando o Todo-Poderoso através dos Erês, São Cosme e São Damião, pede-se proteção, para as crianças; "com permissão do seu Anjo da Guarda"; sendo assim também uma reminiscência do dia em que Jesus foi batizado por São João Batista, escolhe-se madrinha e padrinho; de preferência da mesma religião; porque a criança também será protegida pelos santos de devoção ou Orixás de seus padrinhos); são dois anjos da amizade, do amor entre os homens, da fraternidade e compreensão, da alegrias, da pureza, sinceridade, simplicidade.

São Cosme, São Damião e Doum (os Eres) são os que possuem maior "força" na hierarquia Umbandista, para dominar a magia.

Brincando e rindo, efetuam maravilhosos trabalhos de descarregos fluídicos, afastando obsessores e espíritos não evoluídos que estejam prejudicando alguém. Manejam com grande pericia as energias da Natureza para desfazer feitiços ou ajudar a obter benefícios físicos e espirituais que as pessoas estejam precisando.

Nas suas passagens terrenas,(na umbanda chamamos de gira) o ambiente se torna leve, alegre, divertido, descontraído em qualquer situação; esta alegria é uma poderosa fonte de saúde e bem estar. A alegria ilumina o ambiente, aquece os corações. O sorriso desses anjos não conhece barreiras de idiomas, credos ou raças. A alegria é uma energia ilimitada e constantemente renovável, que vem do trono de Deus, nos céus, diretamente desses anjos (Eres) para iluminar voce, sua casa, seu caminho, e o que mais voce querer, é só crêr; Fé é o poder.

Ela (alegria, fé) não é momentânea nem circunstancial. Essa alegria é constante e eterna como é o nosso Deus.


ORAÇÃO A SÃO COSME E DAMIÃO

São Cosme e Damião, que por amor a Deus e ao próximo vos dedicastes à cura do corpo e da alma de vossos semelhantes, mediquem o meu corpo na doença e fortalecei a minha alma contra a superstição e todas as práticas do mal.

Que vossa inocência e simplicidade acompanhem e protejam todas as nossas crianças. Que a alegria da consciência tranqüila, que sempre vos acompanhou, repouse também em meu coração. Que a vossa proteção conserve meu coração simples e sincero, para que sirvam também para mim as palavras de Jesus:

"Deixar vir a mim os pequeninos, porque deles é o Reino do Céu"
São Cosme e Damião rogai por nós.
Que assim seja, amém !



BANHOS:
Para Neném e crianças até 4 anos - Objetivo: acalmar, contra olho gordo, cólicas. Fazer no domingo, um punhado de camomila e 3 gotas de mel, fervidos em dois litros de água. Depois coar e jogar do pescoço pra baixo do neném.


Para Crianças de 5 a 10 anos - Objetivo: acalmar, maior concentração, aprendizado, compreensão. Fazer no Domingo, um punhado de: hortelã, erva cidreira, erva-doce e uma colher de mel.


Para adolescentes de 11 a 16 anos - Objetivo: irritação, revolta, desinteresse, concentração, comunicação. Fazer de quarta ou domingo, um punhado de: hortelã, melissa, erva cidreira, arruda, boldo e uma colher de mel.

RITUAL PARA SEUS PEDIDOS:

Deverá ser feito no dia 27/09 ou no domingo
Escreva em papel sem linha e a lápis seu pedido a São Cosme e São Damião, o pedido não precisa estar escrito legível, para que ninguém leia.

Em uma cesta de vime pequena, forre com 02 folhas de papel de seda; uma azul e uma rosa. Coloque primeiro o papel escrito, por cima 07 suspiros, 09 balas, 05 pirulitos, 03 maria-mole, 01 guaraná pequeno. Ofereça em um jardim florido, para São Cosme, São Damião e Doum. Obs.: Abra os doces e a guaraná.


Muitas realizações, alegrias eternas,nas vibrações desses mensageiros de Deus !!
por BRISA - Taróloga
Fonte: amadeuuw.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário