CIRURGIAS ESPIRITUAIS

OBS.: Quero lembrar que fiz este blog apenas para ajudar e informar pessoas que gostam de tratamentos alternativos, deixando claro que não tenho nenhuma ligação direta com o templo. Eu particularmente acredito e conseguí curas através dele, mas é de responsabilidade de cada um o que possa vir a acontecer, lembrando que quando é chegada a hora da pessoa partir não tem força nenhuma que mude a situação. As entidades apenas podem colaborar amenizando o sofrimento em seus momentos finais. Boas curas, ótima saúde e muita paz a todos.

Paz e Luz a todos seguidores e visitantes do Blog.

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

ORAÇÃO DA SORTE.


(Pelo Espírito Joseph da Luz)

Recebida pelo Médium Alberto Magno da Equipe Genuína Umbanda

Salve a luz da luz, salve a correnteza remota das grandes falanges de luz. Invoco o soberano poder da sorte em minha vida e em tudo o que eu me propuser a fazer ou necessitar. Que em minha casa não falte o pão necessário para a vida, luz do mundo, luz da luz, luz da sorte, luz da vida, luz do caminho.
Em nome do Supremo invoco a sorte, e em nome do Supremo terei sorte, que repetida setenta vezes atrai sorte. Terei proteção em todos os momentos de minha vida e defesa contra  meus inimigos para que não tenham força para atrapalhar o meu caminho, porque setenta  vezes invoco a sorte, setenta vezes tenho a sorte, setenta vezes terei sorte em nome de Deus Pai, Deus Filho, Deus Espírito, eu terei  ao meu lado setenta vezes, setenta anjos da sorte.

Assim seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário