CIRURGIAS ESPIRITUAIS

OBS.: Quero lembrar que fiz este blog apenas para ajudar e informar pessoas que gostam de tratamentos alternativos, deixando claro que não tenho nenhuma ligação direta com o templo. Eu particularmente acredito e conseguí curas através dele, mas é de responsabilidade de cada um o que possa vir a acontecer, lembrando que quando é chegada a hora da pessoa partir não tem força nenhuma que mude a situação. As entidades apenas podem colaborar amenizando o sofrimento em seus momentos finais. Boas curas, ótima saúde e muita paz a todos.

Paz e Luz a todos seguidores e visitantes do Blog.

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

ORAÇÃO DO SOL


Ergo-me para as forças radiosas do sol que me ilumina.Forças cósmicas que sobre mim se fixam, iluminando o meu caminho. Não há nenhuma força ou poder superior acima da minha vontade, que me impeçam de estar sempre com Deus.Sua divina presença vive em meu ser e fala por meus lábios,vibra em meu coração; e digo, posso, quero, e realizo. Cristo vive em mim.Esta luz que quebra todo o poder das trevas seja no ar, no fogo ou na água; seja na terra ou no espaço.Pela força cósmica superior, tenho a minha presença no mundo. Nada há de me abater, pois sou forte e brilhante como a luz e firme como o rochedo.Pela luz deste dia, pelas forças reunidas, creio: Deus é amor,é poder. E é essa força que me conduz à vitória, sou, portanto, vitorioso!Esta é à vontade de Deus!Que assim seja! Pai Cipriano (Templo Espírita Tupyara) – 09/01/1998

Nenhum comentário:

Postar um comentário