CIRURGIAS ESPIRITUAIS

OBS.: Quero lembrar que fiz este blog apenas para ajudar e informar pessoas que gostam de tratamentos alternativos, deixando claro que não tenho nenhuma ligação direta com o templo. Eu particularmente acredito e conseguí curas através dele, mas é de responsabilidade de cada um o que possa vir a acontecer, lembrando que quando é chegada a hora da pessoa partir não tem força nenhuma que mude a situação. As entidades apenas podem colaborar amenizando o sofrimento em seus momentos finais. Boas curas, ótima saúde e muita paz a todos.

Paz e Luz a todos seguidores e visitantes do Blog.

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Oração ao anjo da guarda,,,,,,Recorramos aos nossos guardadores Anjo de Deus,

Photobucket
meu guia querido ao qual o amor de Deus me encomendou, está sempre neste dia ao meu lado para me iluminares, guardar-me, reger-me e guiar-me.

Senhor, tem piedade

Cristo, tem piedade.

Senhor, tem piedade.

Cristo, ouve-nos .

Cristo, escuta-nos.


Deus, Pai celestial, tem piedade de nós

Deus, Filho Redentor do mundo, tem piedade de nós.

Deus Espírito Santo, tem piedade de nós.

Santíssima Trindade, um só Deus, tem piedade de nós.


Santa Maria, Rainha dos anjos, rogai por nós

Anjo da Guarda, meu príncipe, rogai por nós

Anjo da Guarda, meu censor, rogai por nós

Anjo da Guarda, meu conselheiro, rogai por nós

Anjo da Guarda, meu defensor, rogai por nós

Anjo da Guarda, meu administrador, rogai por nós

Anjo da Guarda, meu amigo, rogai por nós

Anjo da Guarda, meu negociado, rogai por nós

Anjo da Guarda ,meu intercessor, rogai por nós

Anjo da Guarda, meu patrão, rogai por nós

Anjo da Guarda, meu diretor, rogai por nós

Anjo da Guarda, meu governante, rogai por nós

Anjo da Guarda, meu protector, rogai por nós

Anjo da Guarda, meu consolador, rogai por nós

Anjo da Guarda, meu irmão, rogai por nós

Anjo da Guarda, meu maestro, rogai por nós

Anjo da Guarda, meu pastor, rogai por nós

Anjo da Guarda, minha testemunha, rogai por nós

Anjo da Guarda, meu ajudante, rogai por nós

Anjo da Guarda, meu vigilante, rogai por nós

Anjo da Guarda, meu codutor, rogai por nós

Anjo da Guarda, meu conservador, rogai por nós

Anjo da Guarda, meu iluminador, rogai por nós


Cordeiro de Deus que tirais o pecado do mundo, perdoa-nos Senhor.

Cordeiro de Deus que tirais o pecado do mundo, ouve-nos senhor

Cordeiro de Deus que tirais o pecado do mundo, tem misericórdia de nós.


Cristo, ouve-nos.

Cristo, escuta-nos.


Roga por nós, Oh santo Anjo da Guarda!

Para que sejamos dignos de alcançar as promessas de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário