CIRURGIAS ESPIRITUAIS

OBS.: Quero lembrar que fiz este blog apenas para ajudar e informar pessoas que gostam de tratamentos alternativos, deixando claro que não tenho nenhuma ligação direta com o templo. Eu particularmente acredito e conseguí curas através dele, mas é de responsabilidade de cada um o que possa vir a acontecer, lembrando que quando é chegada a hora da pessoa partir não tem força nenhuma que mude a situação. As entidades apenas podem colaborar amenizando o sofrimento em seus momentos finais. Boas curas, ótima saúde e muita paz a todos.

Paz e Luz a todos seguidores e visitantes do Blog.

segunda-feira, 9 de junho de 2014

PARA AFASTAR INVEJA DE SUA VIDA.


Se você sente que há pessoas invejosas enviando más energias contra você, realize este ritual de proteção.

Acenda um incenso de arruda e diga olhando para a fumaça:

"Pelo poder do fogo destruidor e das cinzas, eu peço que os Anjos afastem de mim qualquer inveja e não deixem que nada mais me atormente."

Deixe o incenso queimar até o fim. Depois, recolha as cinzas e sopre-as ao vento, para o lado do sol nascente, ou seja, o leste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário