CIRURGIAS ESPIRITUAIS

OBS.: Quero lembrar que fiz este blog apenas para ajudar e informar pessoas que gostam de tratamentos alternativos, deixando claro que não tenho nenhuma ligação direta com o templo. Eu particularmente acredito e conseguí curas através dele, mas é de responsabilidade de cada um o que possa vir a acontecer, lembrando que quando é chegada a hora da pessoa partir não tem força nenhuma que mude a situação. As entidades apenas podem colaborar amenizando o sofrimento em seus momentos finais. Boas curas, ótima saúde e muita paz a todos.

Paz e Luz a todos seguidores e visitantes do Blog.

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Como aproximar-se do seu Anjo da Guarda


Photobucket

1. Há uma maneira de verificar o quanto você está ligado nele. Num canto da casa que você considere bem seu, bem pessoal, coloque um botão de rosa branca num vasinho. Se em três dias a flor murchar, é sinal de que sua negatividade está dificultando o trabalho do anjo. Se murchar em cinco dias, significa que a ligação está acontecendo, mas não completamente. Se durar mais de sete dias, seu contato com ele está ótimo.

2. Dê um nome para ele. Claro que ele já tem um, mas dificilmente você o saberá. Então, crie uma forma pela qual possa chamá-lo. Dê nomes inspiradores como Raio de Sol, Alegria, Paz, Luz. "Evite usar nomes de pessoas conhecidas ou famosas, porque eles a farão lembrar de coisas que não têm nada a ver".

3. Convide-o para acompanhá-lo a todos os lugares. Trate-o como uma presença constante em sua vida: converse com ele, peça conselhos, peça ajuda.

4. Ofereça presentes para ele, os anjos gostam do aroma do incenso, de flores e, principalmente, de orações. Velas também podem ser oferecidas, embora ele não precise de luz - já tem isso de sobra. "A vela, na verdade, é um símbolo da luz que ele traz para você.

5. Sempre que quiser, faça um ritual para ele. Reúna os elementos de que seu anjo gosta e faça uma oração que conheçer, seja qual for a sua religião. O angeólogo sugere ler salmos, que funcionam como "códigos de ativação" da energia angélica. Veja na tabela algumas sugestões de acordo com a graça desejada.

Salmos para atrair ou desenvolver:
alegria - 4, 94
amor divinamente destinado - 114
ânimo - 72
cura para a alma e para o corpo - 102
devoção a Deus - 133
fé - 11, 41, 54, 68, 142
objetos perdidos - 15
proteção para a casa - 35, 47, 91, 126
sabedoria - 48
saúde - 29
virtudes da alma - 85

Salmos para afastar:
vícios - 12, 72
desespero - 15, 41, 54, 68, 142
mau-olhado - 30, 79
brigas - 119
desânimo - 89, 142


Nenhum comentário:

Postar um comentário