CIRURGIAS ESPIRITUAIS

OBS.: Quero lembrar que fiz este blog apenas para ajudar e informar pessoas que gostam de tratamentos alternativos, deixando claro que não tenho nenhuma ligação direta com o templo. Eu particularmente acredito e conseguí curas através dele, mas é de responsabilidade de cada um o que possa vir a acontecer, lembrando que quando é chegada a hora da pessoa partir não tem força nenhuma que mude a situação. As entidades apenas podem colaborar amenizando o sofrimento em seus momentos finais. Boas curas, ótima saúde e muita paz a todos.

Paz e Luz a todos seguidores e visitantes do Blog.

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

ORAÇÃO PARA ABERTURA DE CAMINHOS


“Santo Anjo do Senhor, meu zeloso guardador, se a ti confiaste a piedade Divina, me guarde, me rege, me protege e ilumina”

Olhe meu coração meu querido Anjo e veja que desejo crescer e fortalecer minha fé, mas as pressões e obrigações do dia a dia não deixam com que eu escute o meu espírito.

Peço a permissão perante o Trono de Deus para que esteja comigo e me mostre a abertura de caminhos para o trabalho, abertura na minha prosperidade, no meu dinheiro, na minha materialidade, nos meus caminhos de vida para que eu me equilibre e tenha paz.

Olhe minha vida Guardião de Deus! eu determino que transforme o caos em ordem, que minha vida seja reestruturada, equilibrada, que saia às pessoas que não irão me trazer crescimento, que eu evolua e tenha fé na minha espiritualidade, no meu coração e nos meus sonhos.

Repouse suas asas sobre mim, Grande Guardião de Deus, me atenda em meu pedido (faça o pedido) e cure as feridas.Deus Disse”Peça e eu atenderei, bata e a porta se abrirá”, sei que Deus e seus Guerreiros estão ao meu lado e que apesar dos momentos de turbulência, minha vida terá os caminhos corretos, porque pertenço ao exercito de Luz, Amor e Glória.

Que o Cordeiro de Deus que tira os pecados do mundo, tire todo e qualquer obstáculo que possa me impedir de caminhar e crescer.

Que Todos os Anjos e Guardiões sejam abençoados por toda Eternidade.

Que assim seja e assim será!

Faça durante 21 dias com uma vela violeta de sete dias acesa e ofereça ao seu Anjo Guardião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário