CIRURGIAS ESPIRITUAIS

OBS.: Quero lembrar que fiz este blog apenas para ajudar e informar pessoas que gostam de tratamentos alternativos, deixando claro que não tenho nenhuma ligação direta com o templo. Eu particularmente acredito e conseguí curas através dele, mas é de responsabilidade de cada um o que possa vir a acontecer, lembrando que quando é chegada a hora da pessoa partir não tem força nenhuma que mude a situação. As entidades apenas podem colaborar amenizando o sofrimento em seus momentos finais. Boas curas, ótima saúde e muita paz a todos.

Paz e Luz a todos seguidores e visitantes do Blog.

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

ORAÇÃO À VIRGEM DE MACARENA



Em louvor das três chagas da Virgem Macarena, eu quero me livrar da opressão dos meus inimigos. Das treze varas que cobriram La Macarena, eu tiro duas, as que serviram de remo para a barca que navegou até a Espanha.
Em louvor das três chagas da Virgem de Macarena, eu afasto de mim a má sorte. E das treze varas, eu tiro três, que são as Virgens que protegeram os ciganos kalons em suas caminhadas: La Virgen de Las Angustias, Virgen de Triana e La Magdalena.
Das treze varas eu tiro sete. E com essas varas eu faço a Roda da Fortuna, que em nome de La Macarena abrirá meus caminhos de glória na terra e nos céus. Amém! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário