CIRURGIAS ESPIRITUAIS

OBS.: Quero lembrar que fiz este blog apenas para ajudar e informar pessoas que gostam de tratamentos alternativos, deixando claro que não tenho nenhuma ligação direta com o templo. Eu particularmente acredito e conseguí curas através dele, mas é de responsabilidade de cada um o que possa vir a acontecer, lembrando que quando é chegada a hora da pessoa partir não tem força nenhuma que mude a situação. As entidades apenas podem colaborar amenizando o sofrimento em seus momentos finais. Boas curas, ótima saúde e muita paz a todos.

Paz e Luz a todos seguidores e visitantes do Blog.

domingo, 12 de outubro de 2014

VELA VIRTUAL DE NOSSA SENHORA DE APARECIDA.

Sempre que precisar de alguma graça, esta vela estará acesa por você Nunca sabemos quando vamos passar por um momento difícil em nossas vidas. Mas podemos confiar que, não importam quais são nossas necessidades, Nossa Senhora sempre estará olhando por nós. Ainda mais quando reforçamos nossos pedidos com uma vela acesa por nossas intenções. Photobucket

Oração de Nossa Senhora Aparecida

Querida Mãe!
Vós, que nos amais e nos guiais todos os dias;
Vós, que sois a mais bela das Mães,
a quem eu amo com todo o coração!
Eu Vos peço, mais uma vez.
que me ajudeis a alcançar esta graça,
por mais dura que ela seja!
(Pede-se a Graça).
Sei que Vós me ajudareis
e me acompanhareis sempre,
até a hora de minha morte.
Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário