CIRURGIAS ESPIRITUAIS

OBS.: Quero lembrar que fiz este blog apenas para ajudar e informar pessoas que gostam de tratamentos alternativos, deixando claro que não tenho nenhuma ligação direta com o templo. Eu particularmente acredito e conseguí curas através dele, mas é de responsabilidade de cada um o que possa vir a acontecer, lembrando que quando é chegada a hora da pessoa partir não tem força nenhuma que mude a situação. As entidades apenas podem colaborar amenizando o sofrimento em seus momentos finais. Boas curas, ótima saúde e muita paz a todos.

Paz e Luz a todos seguidores e visitantes do Blog.

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

VIBRAÇÕES POSITIVAS

Photobucket

Inspire calma e profundamente algumas vezes para

equilibrar os ritmos internos.

Imagine que você está no campo, junto a um arbusto florido.

Algumas nuvens pintam de branco o azul do céu.

Você vê flores e nuvens.

As flores falam em alegria e amor.

Sua vibração nos transmite ternura

e contentamento.

As nuvens, passando, indicam

que há céu, há luz, há vida que esplende em outras infinitas dimensões.

Repita mentalmente as seguintes palavras, procurando

senti-las em toda a sua profundidade:

Da mente divina, luz infinita, flua luz para a minha mente.

Que a minha se ilumine e se enobreça nessa luz.

Que essa luz divina percorra todo o meu ser, para

que eu vibre na paz e na harmonia.

Do coração do universo, fonte infinita e eterna do amor,

flua amor para o meu coração.

Que meus sentimentos se engrandeçam nesse afeto de Deus,

nesse afeto que vibra em todo o universo, dando a tudo

e a todos razões para o existir.

Que esse amor preencha todos os meus espaços interiores.

Paz e harmonia em todo o meu ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário