CIRURGIAS ESPIRITUAIS

OBS.: Quero lembrar que fiz este blog apenas para ajudar e informar pessoas que gostam de tratamentos alternativos, deixando claro que não tenho nenhuma ligação direta com o templo. Eu particularmente acredito e conseguí curas através dele, mas é de responsabilidade de cada um o que possa vir a acontecer, lembrando que quando é chegada a hora da pessoa partir não tem força nenhuma que mude a situação. As entidades apenas podem colaborar amenizando o sofrimento em seus momentos finais. Boas curas, ótima saúde e muita paz a todos.

Paz e Luz a todos seguidores e visitantes do Blog.

terça-feira, 4 de novembro de 2014

UMA PRECE PARA JESUS

ESTE ESPAÇO É PARA TODAS AS PESSOAS QUE GOSTARIAM DE ACENDER UMA VELA VIRTUAL.
DEIXE AQUI A SUA INTENÇÃO E VAMOS COM MUITA FÉ ACENDER ESSA VELA VITUAL PARA JESUS.

Jesus


Hoje estou aqui para agradecer por todas as provas que me deste...

Por todos as lágrimas que derramei e que ainda hei de derramar...

Agradeço também por todas as pessoas que colocastes em minha vida,

mesmo aquelas difíceis, porque serão estas que me farão crescer...

Agradeço pela oportunidade de a cada amanhecer,

aprender mais que o dia anterior...

Agradeço pelas reprimendas que me são feitas,

porque sei que desta forma posso me tornar uma pessoa melhor...

Agradeço a oportunidade desta existência,

porque desta forma poderei corrigir meus erros do passado...

Agradeço pelas alegrias de ter a possibilidade de me fazer sorrir...

Agradeço a oportunidade de a cada dia,

transformar o meu interior e procurar ser melhor...

Agradeço pela existência e pela experiência que estou adquirindo...

Agradeço por tê-lo sempre ao meu lado me protegendo...

Assim vejo o quanto preciso de Ti todos os meus dias...

E que sem a sua ajuda não chego a lugar algum...

Agradeço imensamente a oportunidade de fazer parte de sua família.

Graças a Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário