CIRURGIAS ESPIRITUAIS

OBS.: Quero lembrar que fiz este blog apenas para ajudar e informar pessoas que gostam de tratamentos alternativos, deixando claro que não tenho nenhuma ligação direta com o templo. Eu particularmente acredito e conseguí curas através dele, mas é de responsabilidade de cada um o que possa vir a acontecer, lembrando que quando é chegada a hora da pessoa partir não tem força nenhuma que mude a situação. As entidades apenas podem colaborar amenizando o sofrimento em seus momentos finais. Boas curas, ótima saúde e muita paz a todos.

Paz e Luz a todos seguidores e visitantes do Blog.

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

JESUS ABRE-ME UMA PORTA

Atendendo a algumas solicitações estou postando essa oração para  todos que estão desempregados . Boa sorte e não percam a FÉ!
Paz, luz e prosperidade.
Jesus, abre-me uma porta! Senhor, atende este clamor que brota do mais íntimo do meu coração: "abre-me uma porta!"... Só Tu sabes e conheces, Jesus, o momento de dificuldade pelo qual eu (diga aqui o seu nome...) e toda a minha família estamos passando por causa do desemprego.
Tu sabes também, Senhor, com quanta esperança eu me aproximo de Ti para pedir que vás à minha frente, abrindo uma porta e preparando um emprego, para que eu possa, através de um trabalho digno, dar à minha família "o pão nosso de cada dia".
"Por que vós sois, ó meu Deus, minha esperança..." (Sl 70, 5) peço ainda que me concedas todo ânimo, confiança, destemor e fortaleza, para sair de minha casa em busca deste trabalho, na certeza de que Tuas Mãos, estendidas a meu favor, baterão nestas portas antes de mim, preparando a minha entrada num emprego segundo a Tua Vontade.
Confiando inteiramente na Tua Palavra que diz: "Batei e abrir-se-vos-á... ao que bater se lhe abrirá..." (Lc 11,9) já agradeço, de todo o meu coração, porque acredito que "a Deus nenhuma coisa é impossível" Lc 1, 37.
Reze várias vezes por dia e, principalmente, antes de sair para procurar um emprego:
"Jesus Misericordioso, abre-me uma porta e concede-me esta graça"

Nenhum comentário:

Postar um comentário