CIRURGIAS ESPIRITUAIS

OBS.: Quero lembrar que fiz este blog apenas para ajudar e informar pessoas que gostam de tratamentos alternativos, deixando claro que não tenho nenhuma ligação direta com o templo. Eu particularmente acredito e conseguí curas através dele, mas é de responsabilidade de cada um o que possa vir a acontecer, lembrando que quando é chegada a hora da pessoa partir não tem força nenhuma que mude a situação. As entidades apenas podem colaborar amenizando o sofrimento em seus momentos finais. Boas curas, ótima saúde e muita paz a todos.

Paz e Luz a todos seguidores e visitantes do Blog.

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

ORAÇÃO DA PROSPERIDADE


Senhor, tanto desejo ser bem sucedida(o) em minha vida. Sei que o dinheiro, os bens materiais não fazem felicidade, mas sem eles também não temos condições de viver dignamente.

Desejo prosperidade em tudo o que empreender. Abençoai-me, Senhor.

Tornai-me próspero Que eu compartilhe tudo o que sei, sem temor ou egoísmo algum, com os que precisam de meus ensinamentos ou ajuda.

Que jamais haja em mim, espírito de competição, quando o que desejo é Vos servir em tudo o que fizer. Se desejo paz, que incessantemente a semeie, se desejo ser feliz e bem sucedida(o) que eu deseje o bem estar de todos e não somente o meu.

Que eu viva para gerar felicidade e, assim, conquistarei a alegria de viver: dando sempre o melhor de mim mesma(o).

Por me ensinardes neste momento a ser cada vez mais próspera(o) e bem sucedida(o), muito obrigada(o), Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário