CIRURGIAS ESPIRITUAIS

OBS.: Quero lembrar que fiz este blog apenas para ajudar e informar pessoas que gostam de tratamentos alternativos, deixando claro que não tenho nenhuma ligação direta com o templo. Eu particularmente acredito e conseguí curas através dele, mas é de responsabilidade de cada um o que possa vir a acontecer, lembrando que quando é chegada a hora da pessoa partir não tem força nenhuma que mude a situação. As entidades apenas podem colaborar amenizando o sofrimento em seus momentos finais. Boas curas, ótima saúde e muita paz a todos.

Paz e Luz a todos seguidores e visitantes do Blog.

sábado, 22 de novembro de 2014

ORAÇÃO DE NOSSA SENHORA DO SOCORRO PARA CORTAR INVEJA


ORAÇÃO DE NOSSA SENHORA DO SOCORRO
Em nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo (fazer o sinal da Cruz três vezes). Eu, diante de Deus e coberto com o manto poderoso de Nossa Senhora do Socorro, andarei e não serei vista. Passarei pelos meus inimigos que nenhum mal me farão, mas poderei atingí-los. Um Anjo me acompanhará e sua espada ceifará aqueles que virem minha sombra ou meus passos na poeira da estrada. Cegos ficarão, mudos ficarão, imóveis cairão, pelo braço onipotente que se abaterá sobre quem quiser me fazer mal. Em pedra se transformará e seus olhos serão estrelas para enfeitar o manto de Nossa Senhora, que me protege com seu poderoso manto e me manda seu Anjo. Em nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo (repetir três vezes o sinal da Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário