CIRURGIAS ESPIRITUAIS

OBS.: Quero lembrar que fiz este blog apenas para ajudar e informar pessoas que gostam de tratamentos alternativos, deixando claro que não tenho nenhuma ligação direta com o templo. Eu particularmente acredito e conseguí curas através dele, mas é de responsabilidade de cada um o que possa vir a acontecer, lembrando que quando é chegada a hora da pessoa partir não tem força nenhuma que mude a situação. As entidades apenas podem colaborar amenizando o sofrimento em seus momentos finais. Boas curas, ótima saúde e muita paz a todos.

Paz e Luz a todos seguidores e visitantes do Blog.

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Photobucket

Peço aos guias e mentores espirituais, principalmente aos integrantes da corrente médica do espaço, que coloquem nesta água os fluidos astrais magnéticos de que preciso para curar a doença existente no meu corpo físico.
Embora reconhecendo merecedor dessa moléstia, por culpa exclusivamente minha, pois Deus não castiga sem que se haja desobedecido às Suas sábias e justas leis, devo tê‑la criado em decorrência de imperfeição moral, fruto de condicionamento psíquico de outras Vidas ou de excessos prejudiciais, consciente ou inconsciente, praticados nesta existência, por fraqueza ou ignorância espiritual em prazeres e extravagâncias mundanas.
Sendo este meu pedido tido como um arrependimento sincero diante de Deus, pretendo assim, a Sua benevolência e a consequente atenuação dos efeitos mórbidos para, com mais saúde e vitalidade, procurar estar em harmonia com as leis divinas, das quais estive afastado pela incompreensão, perdoável, no entanto, pela bondade do Criador.


--------------------------------------------------------------------------------

Tu és Médico divino.
Tu dás a Vida e a Vida em plenitude àqueles que Te buscam.
Por isso, hoje, Pai, de um modo especial, quero pedir a cura de todo tipo de doença, principalmente daquela que me aflige neste momento.
Eu sei que não queres o mal, não queres a doença que é a ausência da saúde, porque és o Sumo Bem.
Opera, em mim, uma profunda cura espiritual e, se for da Tua vontade, também uma cura física.
Que seja operada diretamnete pela ação poderosa do Teu Espírito Santo, ou através do médico e dos remédios!
Aumenta a minha fé no Teu poder, Senhor, e no infinito amor que tens por mim.
Aumenta a minha fé, Senhor, que às vezes se encontra tão enfraquecida.
Eu acredito no Teu poder curador, meu Deus, e já agradeço humildemente por toda obra que estás realizando em meu coração e em meu corpo, neste momento.
Além de mim, Senhor, quero também apresentar, todos os doentes que me pediram orações.
Tu conheces a cada um deles, sabes as provações pelas quais estão passando!
Tem misericórdia, Senhor, vem em socorro também destas pessoas que padecem enfermidades.
Senhor, eu Te bendigo, porque clamei a Ti e Tu me ouviste.
Assim seja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário