CIRURGIAS ESPIRITUAIS

OBS.: Quero lembrar que fiz este blog apenas para ajudar e informar pessoas que gostam de tratamentos alternativos, deixando claro que não tenho nenhuma ligação direta com o templo. Eu particularmente acredito e conseguí curas através dele, mas é de responsabilidade de cada um o que possa vir a acontecer, lembrando que quando é chegada a hora da pessoa partir não tem força nenhuma que mude a situação. As entidades apenas podem colaborar amenizando o sofrimento em seus momentos finais. Boas curas, ótima saúde e muita paz a todos.

Paz e Luz a todos seguidores e visitantes do Blog.

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

PRECE PELOS FILHOS.


Deus, pai todo poderoso. Elevo o meu pensamento ao seu amor, com o coração e a alma voltados para aqueles que mais amo neste mundo, os filhos que me deste nesta vida, e que são a razão do meu viver, e por isso se tornam também as preocupações dos meus dias, pois compreendo a responsabilidade de encaminhá-los nos bons caminhos da vida e disso dependerá a felicidade no seu futuro, mas sei também que antes de serem meus, são seus filhos que podes muito mais que eu e que não os desampara jamais. Assim, Jesus mestre de amor, com as imperfeições que reconheço em mim e com dificuldades naturais em educá-los nos dias de hoje é que venho humildemente me colocar a seus pés, implorando ajuda para que eu possa fazer o melhor, que tenha sempre a intuição do alto para tomar as decisões, orientar com discernimento, educar com precisão, que a sua intuição nunca me falte, e que o seu amor esteja sempre no meu coração no momento de orientar, e que possa eu, fazer o melhor pelos meus. Sei mestre Jesus que criarão azas, que voarão mundo a fora em busca das suas próprias experiências, que devem tomar suas decisões que são espíritos livres e que aqui estão, para desenvolver suas potencialidades, educar suas almas, fazer progredir a humanidade. Assim mestre Jesus, ampara-os em seus caminhos, ilumina suas mentes para procurar sempre os caminhos retos, para procurar a direção da paz e da felicidade. Livra-os Jesus, dos perigos dos caminhos, do mal que espreita ao derredor dos desavisados, e que estejam sempre atentos aos perigos do mundo. Livra-os Jesus também de se permitirem envolver com os sentimentos negativos, da inveja, do revide, dos vícios, da vingança e do mal, de forma que possam Jesus ter em seus corações gravados os desígnios do seu evangelho e vivenciando-o passam então ter paz e harmonia em sua vidas, encontrar a felicidade tão almejada por todos nós, e serem almas dignas de amor, receber o amparo dos seus enviados superiores e enfim encontrar nesta e na futura vida que nos aguarda, o seu amor, a felicidade de sentirem-se filhos amparados por Deus. Sei Mestre que o Pai não desampara um só de seus filhos, sei que seu amor nos acompanha em todos os momentos de nossa vida, e que as bênçãos do alto estão sempre ao dispor de nossos corações, por isso me submeto a sua infinita sabedoria e amor, colocando meus filhos em suas mãos, aos seus cuidados e sei que sucederá sempre o que for melhor para cada um, pois não estamos sós, a sua infinita misericórdia nos acompanhará em todos os dias de nossa vida. Muito obrigado pelo Seu infinito AMOR. Assim seja.

Moisés
http://www.moisesrossi.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário