CIRURGIAS ESPIRITUAIS

OBS.: Quero lembrar que fiz este blog apenas para ajudar e informar pessoas que gostam de tratamentos alternativos, deixando claro que não tenho nenhuma ligação direta com o templo. Eu particularmente acredito e conseguí curas através dele, mas é de responsabilidade de cada um o que possa vir a acontecer, lembrando que quando é chegada a hora da pessoa partir não tem força nenhuma que mude a situação. As entidades apenas podem colaborar amenizando o sofrimento em seus momentos finais. Boas curas, ótima saúde e muita paz a todos.

Paz e Luz a todos seguidores e visitantes do Blog.

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

ALTAR VIRTUAL (Odette Vidal de Oliveira) Odetinha

 Faça sua oração em secreto,vc alcançará a graça pedida, porque "Deus, que te ouve em secreto, te dará aquilo de que necessita"!
Faça sua prece, sua oração, sua meditação.
Seja qual for sua fé. Seja qual for sua crença. Seja qual for seu pedido, sua necessidade, ou seu agradecimento.
Reze conosco e com todos os que visitam este altar.
A vela que está acesa arde por sua intenção.

Ó querido Jesus, que escolhestes as criancinhas, curando-as e as abençoando, demonstrando particular predileção por elas, que Vos louvam com um louvor perfeito e revelando, assim, o Reino de Deus aos menos favorecidos da sociedade, aos simples e aos humildes. Olhai com carinho nosso pedido, pelos méritos infinitos de Vosso Santíssimo Coração e do Coração Imaculado da Santíssima Virgem que, se for para a Vossa maior Glória e bem de nossas almas, Vos digneis glorificar, diante de toda a Igreja, a menina Odete Vidal de Oliveira (Odetinha), lírio de pureza e caridade da Igreja Particular de São Sebastião do Rio de Janeiro e exemplo de vida para o povo de Deus. Unidos em Comunhão eucarística e guiados pela doçura do Espírito Santo, concedei-nos, por sua intercessão, a graça que Vos pedimos. Amém. Pai-Nosso, Ave-Maria e Glória ao Pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário