CIRURGIAS ESPIRITUAIS

OBS.: Quero lembrar que fiz este blog apenas para ajudar e informar pessoas que gostam de tratamentos alternativos, deixando claro que não tenho nenhuma ligação direta com o templo. Eu particularmente acredito e conseguí curas através dele, mas é de responsabilidade de cada um o que possa vir a acontecer, lembrando que quando é chegada a hora da pessoa partir não tem força nenhuma que mude a situação. As entidades apenas podem colaborar amenizando o sofrimento em seus momentos finais. Boas curas, ótima saúde e muita paz a todos.

Paz e Luz a todos seguidores e visitantes do Blog.

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

ORAÇÃO PARA FORTALECER O ESPÍRITO

Photobucket

Eu creio em um Deus que habita em meu coração e que transforma tudo ao meu redor,

Creio em um Universo que trabalha sempre a meu favor e me mostra sempre o melhor caminho a seguir.

Creio na força dos anjos, que se ancoram ao me lado quando a cruz parece pesada demais para eu suportar.

Creio na alma humana, feita a imagem e semelhança de Deus e desta forma, nenhum mal me atinge, pragas e feitiços lançados se tornam bênçãos ao chegar na minha energia.

Creio no Espírito Santo que é Senhor e propaga a vida entre todos os povos, creio que as crenças diversas se tornam um só caminho e que meu caminho é de prosperidade, paz, amor e glória.

Creio na Glória de Deus e dos Anjos que me guiam de dia e de noite, creio na Luz que expande através do meu peito e que afasta todos os males do espírito e do corpo, que me protege dos inimigos visíveis e invisíveis, creio que a força transformadora dos Arcanjos habita dentro do meu peito e alimenta a minha fé a cada dia, fazendo com que o impossível se torne realidade.

Sendo assim, me aconchego nos braços de Deus e nas asas dos Anjos onde serei amparada, protegida e amada, durante todos os séculos enquanto elevo o meu espírito para poder servir aquele que me concedeu a vida.

Que a glória do Altíssimo, seus anjos e arcanjos e seu exercito de Luz, me guie e ampare e proteja a todos aqueles que amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário