CIRURGIAS ESPIRITUAIS

OBS.: Quero lembrar que fiz este blog apenas para ajudar e informar pessoas que gostam de tratamentos alternativos, deixando claro que não tenho nenhuma ligação direta com o templo. Eu particularmente acredito e conseguí curas através dele, mas é de responsabilidade de cada um o que possa vir a acontecer, lembrando que quando é chegada a hora da pessoa partir não tem força nenhuma que mude a situação. As entidades apenas podem colaborar amenizando o sofrimento em seus momentos finais. Boas curas, ótima saúde e muita paz a todos.

Paz e Luz a todos seguidores e visitantes do Blog.

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

PAZ E LUZ!

Photobucket
Senhor Jesus,
Dai-nos a paz, dai a paz para nossas famílias, nossos amigos, nossos filhos, nossos irmãos. Dai a paz, principalmente aos nossos inimigos e que eles possam perdoar-nos aquilo que lhes fizemos, nesta vida ou nas passadas.

Perdoe, Jesus, nossas faltas. Pedimos para que possamos com elas aprender e crescer. Crescer na espiritualidade, em direção a Cristo. Pedimos que não nos percamos em culpas inúteis, mas que possamos, simplesmente, não cometer os mesmos erros. E com isso, não precisarmos passar pelas mesmas provas.

Ajuda-nos, Senhor, para que possamos fazer sempre o bem, ajudar sempre ao próximo, sem com isso nos imiscuirmos no karma alheio. Ajuda-nos, Senhor, para que, sempre que ajudarmos alguém, possamos respeitar-lhe o livre arbítrio. Ajuda-nos, Senhor, para que não queiramos impor nossa vontade aos outros.

Esteja, Jesus, o Senhor e seus mensageiros sempre junto de nós, para que possamos sempre contar com o seu auxilio no nosso trabalho cotidiano, no nosso trabalho espiritual, na nossa vida.

Esperamos, Senhor, poder ser digno da sua ajuda e da sua confiança e que não O decepcionemos nunca. Que estejamos, Senhor, sempre prontos quando precisares de nós.

Sendo assim, Jesus, que a nossa vida seja sempre pautada pela Sua lei e pelos Seus desígnios.

Obrigada, Senhor, por tudo que temos, por tudo de bom que recebemos e por todas as provas que nos permitem crescer.

Amém.

(Silvia Fávero)

Nenhum comentário:

Postar um comentário