CIRURGIAS ESPIRITUAIS

OBS.: Quero lembrar que fiz este blog apenas para ajudar e informar pessoas que gostam de tratamentos alternativos, deixando claro que não tenho nenhuma ligação direta com o templo. Eu particularmente acredito e conseguí curas através dele, mas é de responsabilidade de cada um o que possa vir a acontecer, lembrando que quando é chegada a hora da pessoa partir não tem força nenhuma que mude a situação. As entidades apenas podem colaborar amenizando o sofrimento em seus momentos finais. Boas curas, ótima saúde e muita paz a todos.

Paz e Luz a todos seguidores e visitantes do Blog.

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Proteção e recuperação de energias durante a noite:

Photobucket
É muito importante a qualidade do pensamento que temos antes de dormir, pois ele determina a qualidade do seu sono, por isto os antigos nos ensinaram a rezar e elevar o nosso pensamento ao Criador antes de deitar.
Antes de dormir, afirme:
A Luz do Cristo me ampara e me protege nesta noite. Deposito aos teus pés, Senhor, os meus problemas e preocupações, durmo em teus braços e entrego nas tuas mãos a minha vida.
Em seguida, peça ao seu Anjo da Guarda para conduzi-lo, em corpo espiritual, para um belo jardim nos campos celestiais, visualize-se num belíssimo jardim, repleto de luz, harmonia e beleza. Nesse local você encontrará muitos Anjos que o abençoarão com saúde, disposição, alegria, paz, amor e todas as bem-aventuranças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário