CIRURGIAS ESPIRITUAIS

OBS.: Quero lembrar que fiz este blog apenas para ajudar e informar pessoas que gostam de tratamentos alternativos, deixando claro que não tenho nenhuma ligação direta com o templo. Eu particularmente acredito e conseguí curas através dele, mas é de responsabilidade de cada um o que possa vir a acontecer, lembrando que quando é chegada a hora da pessoa partir não tem força nenhuma que mude a situação. As entidades apenas podem colaborar amenizando o sofrimento em seus momentos finais. Boas curas, ótima saúde e muita paz a todos.

Paz e Luz a todos seguidores e visitantes do Blog.

quarta-feira, 18 de março de 2015

ORAÇÃO ANJO DA GUARDA..NOSSO PROTETOR INVISÍVEL

Photobucket

ORAÇÃO ANJO DA GUARDA

Anjo de Luz, Guardião de minha vida. A ti fui confiado, pela santa misericórdia de Deus.Ilumina a minha alma, guarda-me dos males;Orienta a minha inspiração;Fortalece minha sintonia com Deus;Torna-me forte diante dos percalços;Lembra-me todos os dias de não julgar e nem ferir;Ajuda-me a ser melhor;Ajuda-me a ser de Deus;Inunda a minha mente de amor e harmonia,Fortalece a minha alma, o meu corpo e a minha fé.Em nome de Deus, não me abandones jamais e triunfe sobre os inimigos da fé
Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário