CIRURGIAS ESPIRITUAIS

OBS.: Quero lembrar que fiz este blog apenas para ajudar e informar pessoas que gostam de tratamentos alternativos, deixando claro que não tenho nenhuma ligação direta com o templo. Eu particularmente acredito e conseguí curas através dele, mas é de responsabilidade de cada um o que possa vir a acontecer, lembrando que quando é chegada a hora da pessoa partir não tem força nenhuma que mude a situação. As entidades apenas podem colaborar amenizando o sofrimento em seus momentos finais. Boas curas, ótima saúde e muita paz a todos.

Paz e Luz a todos seguidores e visitantes do Blog.

sexta-feira, 15 de maio de 2015


Quando alguém lhe tenha inimizade ou o companheiro/a, o esposo/a ou qualquer pessoa lhe devote ódio, ira, rancor, etc., para acalmá-la, acenda uma vela branca para o anjo da guarda dessa pessoa e diga esta oração.
 Anjo da Guarda de (........) aplaca o ódio, a ira ou o rancor do teu protegido para que não me faça nenhum mal, não me prejudique ou não me atormente com suas emoções inferiores, próprias da fraqueza humana. Não sei a causa do seu ressentimento ou do seu furor contra mim. Talvez seja antipatia fútil de causa desconhecida ou conhecida. Julga ele por motivos ignorados, seja eu seu inimigo e por isso ou outro motivo que não sei bem ao certo, procura descarregar a sua tensão emocional contra a minha pessoa; tu que és o seu anjo protector, ajudai-o/a a vencer essa crise aguda, essa fase negativa Se for fraqueza de nervos, debilidade mental, antipatia sem motivos ou ira passageira, acalmai-o/a, fazendo ver em mim uma pessoa simpática que lhe quer bem, para sermos bons amigos, pois eu preciso dele/a. Guia e amigo de (........) aceita esta vela que te ofereço carinhosamente como prova da minha confiança e devoção; que ele/a, ao defrontar-se comigo, o faça com bondade, respeito, amor e simpatia para que juntos possamos amistosamente realizar nossos objectivos, sem mágoas, rancores ou ressentimentos recíprocos para o bem de nós dois. Assim seja.
http://prece.blogs.sapo.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário