CIRURGIAS ESPIRITUAIS

OBS.: Quero lembrar que fiz este blog apenas para ajudar e informar pessoas que gostam de tratamentos alternativos, deixando claro que não tenho nenhuma ligação direta com o templo. Eu particularmente acredito e conseguí curas através dele, mas é de responsabilidade de cada um o que possa vir a acontecer, lembrando que quando é chegada a hora da pessoa partir não tem força nenhuma que mude a situação. As entidades apenas podem colaborar amenizando o sofrimento em seus momentos finais. Boas curas, ótima saúde e muita paz a todos.

Paz e Luz a todos seguidores e visitantes do Blog.

segunda-feira, 27 de julho de 2015

AVE MARIA ESPECIAL.

BOM DIA À TODOS!
PAZ E LUZ!

Ave Maria de todos os Santos, dos pecadores também, purifica meu corpo, meu coração; livra-me de todo o mal, aqui, ali, além!
Ave Maria dos pecadores, alivia minhas dores; acalma meu coração! Ave Maria de todos os Santos! Dos Santos que são tantos, dá-me todos os encantos e livra-me, tanto quanto possível, dos desalentos, dos dissabores, dos desencantos!!! Ave Maria, Rainha das virgens e das prostitutas também, ajuda-me a fazer sempre o bem, querer sempre o bem e, principalmente, a pensar apenas no bem. Ave Maria, Senhora dos mundos, tem pena dos trabalhadores, dos doentes, dos carentes, de mim, dos vagabundos, porque todos somos filhos teus! Ave Maria, Mãe de Jesus, derrama sobre nós tua paz, tuas consolações, tua luz, em nome dos Céus, em nome do Teu Filho, em nome de Deus! Ave Maria, Espírito Especial, raro, claro, mágico, místico, Crístico, ajuda tua humanidade, por caridade! Por Piedade! Saibamos nós a dor suportar quando ela chegar. Possamos nós merecer a alegria quando ela vier. Tenhamos nós serenidade no sofrimento e humildade no contentamento! Ave Maria! Ave Maria! Deus te louve, Deus te ilumine!!! Ave Maria! Ave Maria! Salve o meu Anjo da Guarda, salve a minha Estrela-Guia!!! Ave Maria Especial! Ave Maria, Luz Azul Universal, que o bem sempre vença o mal! Que o bem sempre vença o mal! Que o bem sempre vença o mal! (Momentum)
Clara Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário