CIRURGIAS ESPIRITUAIS

OBS.: Quero lembrar que fiz este blog apenas para ajudar e informar pessoas que gostam de tratamentos alternativos, deixando claro que não tenho nenhuma ligação direta com o templo. Eu particularmente acredito e conseguí curas através dele, mas é de responsabilidade de cada um o que possa vir a acontecer, lembrando que quando é chegada a hora da pessoa partir não tem força nenhuma que mude a situação. As entidades apenas podem colaborar amenizando o sofrimento em seus momentos finais. Boas curas, ótima saúde e muita paz a todos.

Paz e Luz a todos seguidores e visitantes do Blog.

quinta-feira, 16 de julho de 2015

ORAÇÃO PARA CURAR INSÔNIA

Boa noite a todos!
Paz e Luz!
 Se você sofre de insônia, mentalize a seguinte frase bíblica: "Em paz também me deitarei e dormirei, porque só tu, Senhor, me fazes habitar em segurança" (Si. 4, 8). Após mentalizar várias vezes esta frase, ore:

Por acreditar totalmente nestas palavras de Deus, entrego-me em Suas mãos e estou tranqüilo. Nada me acontece a não ser o Bem, porque Deus é Bem. Onde Deus está presente não existe perigo nem acidentes. Já não sinto insegurança, medo ou desconfiança porque o Amor e a Sabedoria de Deus me protegem. Não permito que o medo entre em minha mente. Minha mente não vê imperfeições, pois está repleta de fé e paz. Se Deus me protege, por que temer? Um anjo da guarda enviado por Deus protege-me durante o sono e também quando estou acordado. Dedico meu amor a Deus, e Ele me cura. Já não atormento minha mente com os sofrimentos passados. Não me deixo perturbar por pessoas e incidentes. Não fico irritado nem assustado. Minha mente se dirige a Deus, que é minha luz e salvação; logo, para mim não existem nem preocupações nem sofrimentos. Sendo Deus a força que me vivifica, nada tenho a temer. Estou repleto de paz. Deus cura a minha alma. Entrego-me totalmente nas mãos de Deus. Tenho fé absoluta em Deus e estou tranqüilo. Estando tranqüilo o dia todo, estou também à noite. Agradeço a Deus o Amor e a proteção constante.
Do livro Minhas Orações - Masaharu Taniguchi

Nenhum comentário:

Postar um comentário