CIRURGIAS ESPIRITUAIS

OBS.: Quero lembrar que fiz este blog apenas para ajudar e informar pessoas que gostam de tratamentos alternativos, deixando claro que não tenho nenhuma ligação direta com o templo. Eu particularmente acredito e conseguí curas através dele, mas é de responsabilidade de cada um o que possa vir a acontecer, lembrando que quando é chegada a hora da pessoa partir não tem força nenhuma que mude a situação. As entidades apenas podem colaborar amenizando o sofrimento em seus momentos finais. Boas curas, ótima saúde e muita paz a todos.

Paz e Luz a todos seguidores e visitantes do Blog.

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Oração para cortar mentalizações negativas

Se me desejas oferecer uma cama de espinhos, te desejo o leito dos anjos Se me olhares com maldade, te perdôo por seres fraco Se me entregas à força do mal, eu suplico por tua salvação Se queres me ver doente, rogo a tua saúde Se não és feliz com a minha felicidade, desejo que venças também Se mentalizas para que haja desunião em meu lar, desejo que tenhas um lar com muita paz Se desejas que meus filhos sofram, desejo que os teus não sofram Se desejas que meu lar seja desfeito, desejo que o teu seja eterno Se me desejas a morte, desejo que tenhas vida e saúde Se me desejas ver na justiça, desejo que nunca tenhas um julgamento Se me desejas que eu sofra um acidente, desejo que nunca tenhas dor Se te incomodas a minha fé, desejo que saibas orar Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo Rezo com fé, a ORAÇÃO DA FÉ, retirando tua mentalização negativa e pedindo com o meu coração iluminando a tua salvação Deus todo poderoso, criador do ser humano Se me criaste não há mal que me destrua Pois sou teu filho e tenho fé, nada fazendo contra os teus mandamentos O que tenho e causa inveja, foste tu que me destes E só tu poderás me tirar
http://www.tefl.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário