CIRURGIAS ESPIRITUAIS

OBS.: Quero lembrar que fiz este blog apenas para ajudar e informar pessoas que gostam de tratamentos alternativos, deixando claro que não tenho nenhuma ligação direta com o templo. Eu particularmente acredito e conseguí curas através dele, mas é de responsabilidade de cada um o que possa vir a acontecer, lembrando que quando é chegada a hora da pessoa partir não tem força nenhuma que mude a situação. As entidades apenas podem colaborar amenizando o sofrimento em seus momentos finais. Boas curas, ótima saúde e muita paz a todos.

Paz e Luz a todos seguidores e visitantes do Blog.

domingo, 20 de setembro de 2015

Oração para realizar o desejo.


 Antes de tomar uma decisão sobre o que realizar, você deve pensar maduramente sobre o assunto. E, uma vez decidido, não deve desistir do intento. Observando a biografia das pessoas que realizaram grandes feitos, notamos que todas elas persistiram até o fim, com espírito inabalável. Portanto, para você concretizar o que deseja, deve uma vez por dia praticar a meditação e visualizar nitidamente a cena em que ele já está concretizado. Isso já existe no mundo da Imagem Verdadeira. e está agora a caminho da concretização. várias vezes) Deus, orientai com Vossa Sabedoria minhas ações para concretizá-lo. várias vezes) Em seguida, mantendo a mente em estado receptivo, mentalize durante alguns minutos: A Sabedoria de Deus flui em meu interior e me orienta. Do livro: Minhas Orações - Masaharu Taniguchi

Nenhum comentário:

Postar um comentário