CIRURGIAS ESPIRITUAIS

OBS.: Quero lembrar que fiz este blog apenas para ajudar e informar pessoas que gostam de tratamentos alternativos, deixando claro que não tenho nenhuma ligação direta com o templo. Eu particularmente acredito e conseguí curas através dele, mas é de responsabilidade de cada um o que possa vir a acontecer, lembrando que quando é chegada a hora da pessoa partir não tem força nenhuma que mude a situação. As entidades apenas podem colaborar amenizando o sofrimento em seus momentos finais. Boas curas, ótima saúde e muita paz a todos.

Paz e Luz a todos seguidores e visitantes do Blog.

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

PRECE DA PROSPERIDADE... PEÇAS E RECEBERÁS!

Para quem tem dívidas ou precisa de dinheiro urgente, seja para o que for. Imprima ou escreva esta oração abaixo, depois abra a Bíblia no salmo 23, coloque dentro dessa página. leia o Salmo 23 e depois faça esta oração. Faça o seu pedido e termine com um Pai Nosso. Faça por 7 dias consecutivos e pode ter certeza que uma resposta vai chegar! Senhor Deus e Pai Criador do céu e da Terra. Tu que dissestes, Peças e receberás Embora esteja nas alturas, Em Vossa Divina Glória Inclinai Teus ouvidos A esta humilde criatura. Ouve a minha prece Ó Pai amado. Fazei que Por vossa vontade Eu obtenha a graça Que tanto almejo E necessito Para minha vida…fale o seu pedido urgente…. E que isso seja feito Pelo poder do nome do Vosso adorado Filho Jesus. Deus sempre agora Todas as minhas necessidades, Segundo as suas riquezas, Sempre ativas, presentes, Imutáveis e abundantes. Ore o pai Nosso e feche a Bíblia, deixando esta oração lá dentro. Para quem não tem uma Bíblia em casa, imprima o Salmo 23 na Internet e grampeie junto esta prece para fazer todas as manhãs.

SALMO 23
O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará.
Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas.
Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.
Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.
Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.
Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do Senhor por longos dias.

http://www.meuanjo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário