CIRURGIAS ESPIRITUAIS

OBS.: Quero lembrar que fiz este blog apenas para ajudar e informar pessoas que gostam de tratamentos alternativos, deixando claro que não tenho nenhuma ligação direta com o templo. Eu particularmente acredito e conseguí curas através dele, mas é de responsabilidade de cada um o que possa vir a acontecer, lembrando que quando é chegada a hora da pessoa partir não tem força nenhuma que mude a situação. As entidades apenas podem colaborar amenizando o sofrimento em seus momentos finais. Boas curas, ótima saúde e muita paz a todos.

Paz e Luz a todos seguidores e visitantes do Blog.

terça-feira, 22 de setembro de 2015

PRECE DO DIA ! TERÇA-FEIRA

Photobucket

Arcanjo: Samael ou Camael
Signos: Áries e Escorpião
Planeta: Marte
Elementos: Fogo e Água
Cor: Vermelha
Pedra: Rubi
Perfume: Alfazema
Flor: Rosa Vermelha
Vela - Rubi ou Vermelha
Incensos - Absinto, cravo e pinho
Salmos - 11, 69 e 91
Atributo: Prosperidade

Deve ser invocado para: proteção contra os perigos; ter coragem, força e energia; destruir as influência nocivas; solucionar rapidamente problemas profissionais e sair vitorioso pelos próprios esforços; aumentar o poder mental.

Invocação: " Arcanjo Samael, Justiça de Deus pelos raios de Marte, invoco a tua hoste divina: chamo por coragem, dignidade e força, para que eu vença o medo de enfrentar as pequenas e grandes questões de minha vida; irradia-me coragem, destemor e força em todos os momentos; possa eu contigo experimentar a fortaleza de Deus e coisa alguma atingirá a minha alma. Seja eu contigo em sintonia, agora e para todo o sempre. Amém."

Para atrair riqueza, abundância e prosperidade

Eu sou a grande opulência do Criador, feita visível para meu uso correto, agora e sempre.

Eu sou capaz de alcançar a opulência que almejo.

Eu sou a presença que produz a abundância, onde quer que eu deseje empregá-la. As riquezas do Criador fluem incessantemente para as minhas mãos e delas farei uso. Nada poderá me deter.

Eu sou, eu sei que sou.

Eu sou o uso da opulência ilimitada do Criador.

Eu sou a vitoriosa presença, conquistadora em qualquer empreendimento que eu deseje. Porque eu sou agora o domínio pleno de toda aplicação que eu faça.

Eu sou a presença sempre contida em todo pedido. Eu posso suprir e executar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário